Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Curiosa Setembro 2024 Viseu (Concelho)

Fita para vestido de meninas das flores e laço dos meninos

Vera, a 22 de Abril de 2024 às 09:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá olá!!


Na sequência do meu post anterior, que agradeço, gostaria de saber se sabem onde posso comprar as fitas para os vestidos das meninas das flores e laço dos meninos. Até fazíamos em casa (a mãe percebe de costura) mas não encontro medidas standard mediante as idades das crianças... Encontrei a babypopit mas gostaria de ter outros termos de comparação.
Obrigada!!!

4 respostas

Última atividade por Adriana, a 22 de Abril de 2024 às 21:24
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera!
    Fiz como a Teresa disse, comprei tecido nos tecidos de Coimbra, da cor escolhida, e tenho uma costureira para fazer as faixas dos vestidos das meninas, laços dos meninos e calções. O vestido da menina comprei feito, em branco, é só aplicar a faixa. Em relação às medidas, a costureira não me questionou para medir a menina nem nada... conto que ela saiba 😅.
    Beijinho
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha se vieres a Coimbra, nos Tecidos de Coimbra na baixa, tem tudo, de resto não conheço!

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Há uma página no Instagram chamada Miminhos de Ternura, penso que possam ajudar. Creio que também sejam fornecedores aqui na app Smiley smile

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera! Não conheço, as noivinhas que sei ou compraram já com a fita ou fizeram.

    Talvez em lojas de vestidos de cerimónia?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração