Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Patricia
Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)

Fiquei sem material em casa 馃槶

Patricia, a 1 de Abril de 2020 脿s 01:28 Publicado em F贸rum Manualidades 0 15
Ol谩 noivinhas!!

Fiquei sem material algum em casa para continuar as minhas manualidades 馃槴Estou desesperada, o noivo j谩 disse que ando a lavar cortinados, tapetes mais vezes que sabe la o que e que qualquer dia meto o gato tamb茅m na m谩quina para ser lavado 馃お馃お
J谩 n茫o sei para onde me virar em casa... j谩 fiz a lista completa de tudo o que falta fazer/ comprar e acertar mas todas as lojas se encontram fechadas e eu n茫o sei o que fazer. Tenho que me entreter e adiantar o m谩ximo que posso para o casamento.Algu茅m sabe onde posso encontrar coisas para casamento? Tecidos, rendas, papel kraft entre outras coisas que sejam entregues em casa?
Aii covid desampara j谩 a loja que uma pessoa dar谩 em maluca tanto tempo em casa 馃槝

15 respostas

脷ltima atividade por Ana S, a 4 de Abril de 2020 脿s 17:11
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Patr铆cia! Quanto a tecidos n茫o te consigo ajudar, mas papel kraft tens: https://www.olmar.pt/ ou https://craftelier.com/

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Mas o q 茅 q h谩 tanto para fazer?
    (N d煤vido q haja, 茅 s贸 para entender).
    O q querias fazer agr e n podes?N贸s estamos a tratar dos convites agr!馃槝
    • Responder
  • Patricia
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    A铆 se tu visses como est谩 a minha casa e as caixas j谩 levadas com as manualidades para o quarto na casa dos meus pais entenderias 馃槀
    Estou a tratar de tudo, tudo mesmo! J谩 disse tudo? Tenho uma lista enorme do que j谩 fiz e do que n茫o fiz e eu preciso de imenso material porque em casa dou em doida sabendo que tenho tanta coisa em atraso 馃槄
    O gatinho est谩 bem 馃槄馃槝
    • Responder
  • Patricia
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Mesmo o gato anda todo atrofiado de nos ver sempre em casa, dantes so v铆nhamos a casa dormir 4/5 horas e siga novamente e miava de mimo porque n茫o t铆nhamos tempo para ele. Agora?? Desde h谩 uns dias que nem para a nossa beira quer vir s贸 quer o espa莽o dele e cama dele 馃槀馃ぃ
    Quanto ao resto tenho visto mas os pre莽os das coisas e portes d谩-me uma coisinha m谩... s贸 quero que isto acabe quero voltar ir as lojistas comprar com tempo e pre莽os bons 馃槥
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Opa ahahaha a do gato matou-me 馃ぃ a minha gata j谩 est谩 fartinha de mim ahaahha s贸 deve pensar "mas estes malditos n茫o v茫o trabalhar?"

Acho que em lojas online como leroy merlin, aki e afins vais conseguir encontrar material! E de certeza que eles devem estar a enviar nesta altura Smiley smile

Beijinhos querida!

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oh mulher, mas o que 茅 que tu tanto fazes de manualidades?!
    Eu 脿s x acho que sou um ET, n茫o fa莽o nada 馃ぃ
    PS: n茫o mates o gato, sff!!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Patr铆cia. Aqui onde vivo dar-te-ia alguns nomes de lojas que tamb茅m trabalham online mas a铆 sinceramente n茫o conhe莽o, s贸 se tentares hipermercados atrav茅s do drive ou ent茫o loja de artes manuais que vendam online... tambem ando a limoar tudo aqui por casa e o noivo tambem fiz que de tanto esfregar a casa vai-se desmanchar馃ぃ mas ao menos limpamos existe quem nem o fa莽a....for莽a isto vai-se arranjar!馃槉馃槈
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    A quem o dizes! Ando doida que as minhas coisas do Ali cheguem! Vejo o dia a aproximar-se e s贸 me resta ocupar-me com estas coisas para n茫o pensar em coisas tristes 馃ぃ
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Patr铆cia!
    Procura algumas dessas coisas nalguma p谩gina do Facebook. Pode ser que encontres. Ou mesmo, no Google. H谩 imensas lojas que fazem entregas online e que nesta altura os sites t锚m sido a t谩bua de salva莽茫o de algumas empresas. Porque mesmo fechadas continuam a despachar encomendas pelo site.
    Boa sorte 馃崁
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Patr铆cia. Podes encontrar muitos desses materiais no Ali j谩 pesquisaste por l谩?
    Bjs
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Levando a coisa para a brincadeira: queres come莽ar fazer as minhas? 馃槀馃槀馃槀
    Tenho andado nas obras da casa nova e nem tenho pensado casamento! Tenho s贸 trazido madeira e arranjado material que ia para o lixo (um espelho por exemplo) mas est谩 tudo encostado a um canto 馃槀馃槀馃槀
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 noivinha, tenho passado um pouco pelo mesmo, querer as coisas e n茫o encontrar Smiley sad felizmente encontrei uma loja o online que se chama ArtEmKit e eles teem muitas coisas para manualidades, foi l谩 que felizmente encontrei a caixa para os cart玫es e mais umas rendas para decorar caixas etc 馃グ馃グ
    Espero ter ajudado ehehe
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    J谩 tentaste ver o site leroy? Acho que tem tecidos? 脡 n o continente online tem material de escrit贸rio se calhar
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    C谩tia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Patricia. Como diz a Milhinha o ideal e encomendares online. Beijinhos 馃槝
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola Patricia! J谩 tentaste encomendar online? H谩 lojas que t锚m plataforma online e conseguem fazer entregas por DHL ou outras transportadoras. Por acaso as minhas encomendas Ali est茫o pendentes desde Fevereiro. Sinto muito que estejas a passar por isso! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o