Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Finalmente... VOLTAM OS CASAMENTOS!

Isabel, a 9 de Junho de 2020 às 15:05

Publicado em Fórum Casamentos.pt 50

Olá querida Comuu A notícia que todos queríamos ouvir finalmente chegou. Voltaram os casamentos! Estamos a começar uma nova etapa depois da grande tempestade que atingiu o mundo nos últimos meses. Voltam as emoções, a felicidade, os...

Olá querida Comuu Smiley ring

A notícia que todos queríamos ouvir finalmente chegou. Voltaram os casamentos! Smiley heart

Estamos a começar uma nova etapa depois da grande tempestade que atingiu o mundo nos últimos meses. Voltam as emoções, a felicidade, os looks elegantes e... o amor! Voltam os casamentos. O que significa que já podemos voltar a sonhar outra vez todas juntas com este grande dia!

E tal como fizemos até agora, queremos acompanhar-vos e estar do vosso lado nos próximos meses. Seja qual for a tua situação, se adiaste ou mantiveste a data do teu casamento, está na altura de voltar a meter as mãos na massa! 💪

Está na hora de dizer o tão esperado "Sim, Aceito" porque o amor não termina!

 

Deixem a vossa opinião e a vossa mensagem especial aos restantes noivos que também estiveram com o coração nas mãos todo este tempo Smiley heart 🌈

Um beijinho enormeeee!

50 respostas

  • Cláudia
    Noiva Principiante Agosto 2020 Matosinhos
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Isto foi e é um misto de emoções. Esperei muito por este momento e jamais imaginei que pudesse vir a ser tão conturbado e angustiante.
    Espero sinceramente que de fato voltem a realizar-se os casamentos, mas sobretudo que saiam diretrizes concretas para podermos saber como vai ser e o que fazer☺. A todas uma palavra de carinho. Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa. Não consigo deixar de acusar algum cansaço com tudo o que se tem passado. Mas espero que venham depressa os casamentos. Estamos todos a precisar de celebrar algo de bom nos nossos dias (com o devido distanciamento social). Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Finalmente, uma boa notícia para os nossos noivos! 😍
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é um grande alivio para todas nos ❤❤
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mesmo uma boa notícia 😁. Adiei uma vez e se tivesse que adiar novamente não sei como iria reagir, estou ansiosa para começar a ver fotos de casamentos aqui na comunidade ❤️.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São boas notícias e boas esperanças ❤️
    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Andréia, sabes onde posso ler as novas guidelines? Xx
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa.
    Não li nada ainda...
    Acho que deviam haver indicações claras. Não há .. 😕De resto, noivinhas e noivinhos que mantiveram 2020 e aos que adiaram 2021... um grande beijinho. Estamos juntos! 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um beijinho para todas e, casemos em 2020 ou 2021, espero que tenhamos o dia com que sempre sonhamos! Nada mais importa, a não ser o facto de irmos casar com o nosso amor Smiley heart

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelo apoio Smiley smile Já começo a sentir o friozinho na barriga. Vou com certeza precisar muito da vossa ajuda para os últimos preparativos Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde. Os casamentos já foram aprovados? Qual o decreto lei ? Obrigada
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem! Agora que continue e toca a ver os casamentos que estão para vir!😀
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um beijinho enorme de muita força para todas as meninas que adiaram e manteram a data! espero que todas tenham o dia que sempre sonharam ou ainda melhor Smiley heart

    • Responder
  • Fábio
    Noivo Novato Agosto 2020 Abrantes
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Isa. Sou noivo de 2020, mais propriamente de agosto, dia 22 😊
    Gostava de saber se já saiu novas regras e onde as poderei ver?
    Muita força e coragem para o resto dos noivos e noivas de 2020 🙏🏻
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ser top!! Nós adiámos o copo d'agua com mais convidados para 2021 (e nisso sinceramente continuo sem me arrepender a 100%) mas vamos casar em Agosto na cerimónia civil mais simples e fazer um jantar para a familia mais próxima, é como ter 2 casamentos! Smiley heart O que realmente falta na minha opinião é um melhor esclarecimento da DGS e governo de quais são efectivamente as restrições impostas para este tipo de eventos. Há ainda muita confusão e dá-me a sensação que diferentes quintas aplicaram regras diferentes. Sim é verdade que temos de nos habituar a viver com esta nova normalidade e que se poderá arrastar por 2021 mas também é preciso seguir as indicações certas e controlar a situação o melhor possível e para isso precisamos nós noivos e os fornecedores de guidelines mais claras, não acham meninas? Beijinhos a todos os noivos 2020 Smiley cake

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh pah que notícia boa para as noivas de 2020 😍 infelizmente eu tive que adiar o meu devido às restrições de viagem no país onde moram e porque muitos dos convidados Teri que confirmar e fazer o pagamento final de alojamento este mês. Foi uma decisão difícil, mal no final o que achamos melhor ❤️
    Às noivas que não adiram, que o vosso dia seja mágico e que tudo seja como sonharam. As que tiveram que adiar para 2021 como eu, força! Temos mais tempo pra planear e vai ser um dia inesquecível 😍😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que boa notícia Smiley heart eu não tive que adiar o meu casamento porque a data inicial é em Maio de 2021, mas fico muito contente por todas as noivas de verão que estavam na dúvida se iam ter o seu dia ou não. Desejo a todas que tenham o dia com que sempre sonharam e que sejam sempre muito felizes. Noivas Covid vocês são umas guerreiras Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um beijinho de muita força para todas as noivinhas que tiveram de tomar a tão difícil decisão de adiar! Às que mantiveram a data, sempre esperançosas, igualmente um grande beijinho e nunca deixem de acreditar!

    A todas, do fundo do coração, desejo que seja ainda melhor o vosso dia e que esta fase venha apenas a ser uma grande história a contar aos descendentes ❤️

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração