Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bela R.
Noiva Ativa Janeiro 2019 Lisboa (Concelho)

Finalmente venho contar tudo

Bela R., a 3 de Fevereiro de 2019 às 16:40 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 12

Olá meninas,

Finalmente tenho um tempinho para vir contar tudo.

Prometi uma lista de preços com tudo o que compramos e fizemos para o grande dia.

Então vamos lá:

- O meu vestido foi comprado na Maria Noivas, era um modelo descontinuado e em outlet já com o arranjo de tirar fecho do corpete e meter atilhos e subir bainha o total ficou em 180,00

- O saiote de 3 aros comprei-o no Ebay e custou 6,00

- Os collants (Aliexpress) - 0,56

- Sapatos - 15,00 + 2,00 pelos laços que comprei e apliquei

- A minha tiara veio da Wish só paguei portes - 3,00

- Brincos (Claire´s) - 4,00

- A minha gargantilha executada por uma amiga de Viseu - 18,00

- A minha peça mais cara, mas porque fazia questão de a guardar, sendo que a diferença de preço para um bouquet natural não era muita - 120,00+5,90 de portes

- O fato dele compramos no Aliexpress, enviamos todas as medidas que nos pediram e o fato custou 86,88 já com portes de envio por transportadora

- A camisa dele comprada na C&A - 15,00

- Gravatão e meias na Underblue em Outlet - 15,00

- Sapatos - 21,90

Wedding dayFinalmente venho contar tudo 1

- As alianças foi um drama. Ou compravamos alianças em ouro como queriamos e abdicavamos da festa, indo apenas num dia normal ao registo ou optavamos por ter tudo isto e teriamos alianças em aço. Foi o que aconteceu - Aliexpress: 2 alianças + o cadeado em forma de coração para servir de porta-alianças tudo ficou em 9,63

Finalmente venho contar tudo 2

- O vestido da menina das alianças comprei-o na wish e custou 10,00 + 5,00 de tule e 2,00 de viés para aplicar e alterar o vestido.

- A tiara de flores para a menina veio do Aliexpress - 1,12

- O bolero dela de pelo eBay - 13,20

- A quinta deram-.nos opções de menús de comemoração de bodas que são muito mais baratos: escolhemos o menú do meio 34,20+iva tiramos a sobremesa do menú para podermos ter buffet de doces e frutas, incluiu o bar aberto. Ao todo pagamos 1498,00 da quinta. Sinalizamos com 600,00 no Verão e uma semana antes fomos pagar o restante.

- A conservatória pagamos pelo processo 220,00 + 35,00 de taxi da conservadora no dia.

- A decoração das mesas - Como os únicos centros de mesa em preto que a quinta tinha eram uns castiçais redondos tipo celta, aproveitamos para fazer um complemento. Compramos garrafas de sumos altas - 10,00 e fomos para a mata apanhar ramos de árvores que pintamos de preto - total de spray gasto - 4,00 e compramos rosas artificiais para colocar - 1,50.

- Flutes com gravação personalizada - 14,28 Aliexpress

- Pétalas para dispor nas mesas - 3,00 portes apenas na Wish

- Os corações para colocar nos copos - 3,51 com os autocolantes "Thank You" - 1,76 no Aliexpress.

- Os convites compramos os "envelopes" no Aliexpress - 25 unidades (não usamos todas) - 15,79.

- Seating Plan - 15,00 pelo print + 7,00 pela tela + 3,50 dos tules + 2,00 da flor grande.

- Molduras marcadores de mesa - 6,00 n0 total numa loja chinesa + 1,00 pelos prints para lá colocar.

- Vasos para o arroz no Ikea que aproveitamos o resto do spray dos ramos para as pintar e as fitas eu já tinha em casa - 2,00

- Lembranças - Garrafas para licores que fiz - 20,00 na Espirito Rebelde

- Lembranças - Velas 10,00

- Sacos de organza - 15,00

- Lembranças para as crianças - 10,00

- Prints: Monogramas, rótulos, convites, ementas - 65,00 sendo que estupidamente não enviamos para a Lemon Stickers as ementas e as deixamos para o fim e fomos imprimi-las à Stapples - 40 ementas 25,00 um roubo! - Os 65,00 já incluem os 25,00 dos prints das ementas.

- Jogos para os solteiros: A lanterna maior 9,90 e a mais pequena 8,00 no Ikea, a guitarra para colocar lá dentro para os solteiros no ebay custou 9,04 e o bouquet para as solteiras na wish só paguei portes 3,00 as alterações com fitas de cetim e adereços já eu tinha em casa.ç

- Correntes para colocar nas lanternas - 4,00 no Leroy Merlin e os cadeados para as lenternas - 1,18 cada no Aliexpress.

- O bolo poupamos imenso, o mais caro mesmo foram os noivos, mas como era algo que também queríamos guardar foi dinheiro bem investido - 85,00+9,50 de portes.

O bolo e a decoração fiz eu e em ingredientes para o confeccionar e decorar, já incluindo a base e caixa de transporte ficou por 35,60.

- O serviço fotografico era uma oferta da quinta, eles disponibilizaram uma série de ofertas mas escolhemos a fotografia, nesta parceria entre a quinta e a empresa de fotografia tínhamos de oferta 55 fotografias, mas como não nos apetecia estar no dia a escolher, optamos por comprar as restantes - 130,00 e enviaram-nos o CD em menos de 2 semanas, a partir daqui iremos imprimir em grande as que queremos.

O total disto tudo - 2.798,00

Claro que procuramos muito, tivemos um ano e meio a organizar tudo. Não tinhamos dinheiro de parte para o casamento, o budget era ZERO, fomos comprando aqui e ali, este mês, o outro e o outro, aos poucos. Procuramos muito pelos melhores preços, fizemos tudo em photoshop e mandamos imprimir em lojas locais.

Óbvio que tivemos horário contado na quinta, das 12H00 às 18H30 mas pelo menos para nós chegou perfeitamente bem, ninguém andou a correr, tudo fluiu normalmente e se fossem mais horas era extremamente cansativo, adoramos este horário.

Contas feitas agora vou fazer outro debate a contar como correu o dia. Até Já

12 respostas

Última atividade por Daniela e Nuno, a 6 de Fevereiro de 2019 às 21:01
  • Daniela e Nuno
    Noiva Master Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhosa partilha. Parabéns e as maiores felicidades 😆😄😉
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bem organzado! Como vocês gostavam e resultou super bem! Muitos parabéns !

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bem organizado Bela! Parabéns, foi mesmo um feito, e acho que fizeste tudo muito bem. Desde que não fiquem endividados e tenham o vosso dia de sonho, o resto não importa.

Parabéns e obrigada pela partilha!

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bela

Obrigada pela partilha!!!

Acho importante que se mostre que e possível fazer muito e bonito, mas um orçamento pequenino!
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bela ! De facto um ótimo debate sobre o orçamento ! Muitas felicidades
    • Responder
  • Ana Silva
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizeram um óptimo trabalho e tiveram um dia feliz! Isso é que conta! Felicidades!
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que boas dicas Bela 😉
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns por toda a ginástica orçamental! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Fico muito feliz por saber que conseguiram aquilo que queriam sem gastar balúrdios de dinheiro! Estou no mesmo dilema que vocês, não tenho como comprar alianças de ouro pois senão teria que abdicar da quinta! Ou seja vamos comprar alianças de cobre ou metal, como queiras chamar, vão ficar as duas por 4 € Smiley xd espero que vocês sejam muito felizes Smiley heart beijinhos
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Bela. Compreendo perfeitamente o que dizes. Por aqui, tenho seguido um caminho diferente e feito as diferentes etapas: viver juntos, casar... Quando existe possibilidades suficientes para isso. Mas como digo sempre: cada casal é que sabe de si Smiley heart Beijinhos

• Responder
  • Bela R.
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Lisboa (Concelho)
    Bela R. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Lady in Red
    Decidi deixar o nosso testemunho porque infelizmente quando se fala na palavra casamento, os preços disparam e ha muita gente que adia o casamento porque a oferta é de facto muito cara, já que abdicar de algumas coisas, como as nossas alianças por exemplo para ter um dia destes. As alianças são em aço, mas não faz mal um dia quando pudermos compramos alianças melhores.
    Beijinhos
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bela. Que excelente partilha! Especialmente para as noivas verem que realmente se é capaz de nos casarmos com um orçamento menos avultado Smiley smile Beijinhos e felicidades!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração