Finalmente fui buscar o meu vestido! 🥰 Não está exactamente como eu queria (bico do decote em V bem vincado) mas acho que está bonito na mesma e vocês, sinceramente, o que acham???
Ver mensagem citada
Isso não será bem assim Nia... Estou sempre a lembrar-me disso, é impossível não lembrar porque não estou super feliz com ele (vestido)!! Beijinhos grandes 😘
Ver mensagem citada
Olá Catarina! Sim, fiquei... especialmente com o decote porque aquele que eu queria (no design original) dava um ar muito mais elegante mas ela diz que se fosse mexer agora que se iam notar as "marcas" das costuras 😔 Relativamente ao cair, de facto, tem um cair fluído e leve... maravilhoso mesmo e também é muito confortável, como eu pretendia 😉Ficar linda?... Espero que sim!Beijinhos grandes 😘
pelo que li, sinto que ficaste um pouco dececionada, mas olha que na minha opinião, parece-me muito bonito! Muito simples, delicado, elegante... parece-me também que tem um "cair" fluido e leve e eu acho isso lindo!
Se te sentires confortável, então, aí ganha logo mais 10 pontos!
Ver mensagem citada
Olá Nia! Não ficou como eu queria e como já te deves ter apercebido por outras conversas mas tenho de me conformar... Beijinhos grandes 😘
Ver mensagem citada
Olá Nia! Não ficou como eu queria e como já te deves ter apercebido por outras conversas mas tenho de me confirmar... Beijinhos grandes 😘
Olá Magda que bonito, é simples mas muito delicado e confesso que acho que é mesmo a tua “cara” 😍 Vais ser uma noiva lindíssima ❤️ O noivo também vai adorar tenho a certeza 😘
Ver mensagem citada
Olá Sónia! São coisas que NÃO deviam acontecer... Ela tinha toda a "informação" em fotos para não errar, se não as tivesse eu ainda compreendia, além de que não é um vestido qualquer... É um vestido de noiva! Se tinha dúvidas, ligasse antes de talhar/ cortar...Beijinhos 😘
Ver mensagem citada
Muito, muito obrigada querida Quirina, o decote que eu queria tornava o vestido muito mais elegante... Não sei o que se passou com ela para assumir que eu não queria tão decotado, sem sequer me ligar para tirar a dúvida mas agora já não há nada a fazer e o mesmo se aplica à cauda que também não a fez como modelo e depois teve de aplicá-la posteriormente entre a saia de chiffon e a saia do forro mas já não ficou igual 😞
Magda!! 🥰
Mesmo que não esteja exatamente como tinhas imaginado, vais estar absolutamente maravilhosa, disso não tenho dúvida nenhuma! 💖
No grande dia, o brilho no teu olhar, o teu sorriso e a emoção vão ofuscar tudo o resto ✨
Tu vais arrasar, mesmo! 🤍
Ver mensagem citada
Querida Daniela, eu já tenho 56 anos e tenho noção de que já não tenho o corpo de "modelo" de há 6/7 anos atrás, por isso preferi um vestido menos exuberante e com um cair bonito e que disfarce qualquer "coisinha" 😂 Beijinho grande e obrigada pelas tuas palavras carinhosas 😍😘❤️
Ver mensagem citada
Olá Raquel! Pode ser que os acessórios, o cabelo e a make up me façam esquecer um pouco dos detalhes que não ficaram ao meu gosto... Beijinhos grandes 😘
Ver mensagem citada
Lamento por ti São situações que por vezes acontecem .. mal entendidos Mas seguramente no dia a felicidade será tanta que nem te lembrarás ♥️♥️♥️
Ver mensagem citada
Lamento o que te aconteceu 😢 espero que te sintas super bem com ele! Para mim que não vi a outra opção, acho que está muito bonito, parece um modelo muito elegante e fluído 😍
Ver mensagem citada
Querida Vanessa, Deus te ouça mas não consigo sentir-me 100% feliz com o resultado... O decote do vestido modelo é ligeiramente diferente e era assim que eu queria, além de que a cauda também era naturalmente longa mas ela não reparou bem nas fotos e além de ter talhado mal o decote por pensar que eu não o quereria assim tão decotado, não deixou tecido de chiffon para a cauda e teve de acrescentar a cauda do tecido que havia cortado por baixo da saia ficando a saia sobreposta... 😞 Enfim...Beijinhos grandes 😘
Olá Magda, O vestido ficou muito lindo!! Adoro o detalhe das mangas, parece ter um cair muito elegante, vais tar incrível tenho a certeza 🥰 Cá espero por Maio para te ver com ele e com os restantes acessorios escolhidos para o teu grande dia!