Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Eduarda
Noiva Master Maio 2023 Maia

Finalmente o post dos jogos

Eduarda, a 3 de Abril de 2023 às 19:00 Publicado em Fórum Manualidades 4 24
Olá comunidade.
Hoje de manhã comecei a descrever os nossos DIY mas falta o mais importante: os jogos!



Desde que por aqui ando que refiro que vou ter jogos durante o casamento, mas tentei sempre dizer muito pouco do que iria ter por ter receio de amigas recém casadas ainda andarem por aqui. A pouco mais de um mês do casamento vou levantar o véu e mostrar-vos o que preparamos porque já sei que não andam por aqui convidadas 😁
Eu já antes de sequer saber que iria casar já sabia de 2 jogos que gostava de ter: jogo do sapato e jogo dos Óscares. Tendo em conta que eu e o noivo nos conhecemos a fazer Trekking e vamos casar com as nossas botas, achei ainda mais giro fazer o jogo dos sapatos. Depois surgiu outra ideia: o jogo do bingo. Isto porque no jantar de natal do grupo com quem fazemos trekking eles fazem sempre, mas vamos fazer uma variante nossa.
Descobri aqui muito mais jogos e atividades mas infelizmente já não há tempo para mais...
JOGO DO SAPATO:Este jogo dispensa explicação, vai acontecer entre a sopa e o prato de peixe. Vou pedir na minha despedida de solteira para fazerem certa de 15 perguntas para depois o DJ nos fazer e vamos usar as nossas botas Finalmente o post dos jogos 1

JOGO DO BINGO: Este jogo será feito entre o prato de peixe e carne e durante o jogo tomam o corta sabores, pois irá demorar cerca de 30min ou mais dependendo do entusiasmo as pessoas.Aqui na app já li sobre jogos do bingo em que os convidados têm que completar tarefas. Mas este bingo, é o típico bingo. Nós vamos dar as lembranças nesta altura, será um envelope com várias coisas, entre elas uma folha de bingo e um lápis (ou lápis de cor para as crianças). Então nós vamos andar pelas mesas com um saco com as peças e vamos pedir a convidados para tirarem. Cada pessoa que for a 1a a fazer linha (linha 1, 2 e 3) irão receber um io-io. Quem completar o bingo recebe também um jogo do galo: https://comunidade.casamentos.pt/forum/premios-dos-jogos--t280475Mas qual é o pormenor do bingo? Não são número mas sim personagens Disney 🥰 deixo aqui um exemplarFinalmente o post dos jogos 2
Achamos que as pessoas vão gostar e nem vão notar o tempo a passar.
JOGO DOS OSCARESSmiley atonishederá após o corte do bolo, enquanto comem o bolo e bebem o café. Tal como o anterior é com o tema Disney e vamos pedir a 3 convidados para tirarem fotos durante o dia para depois colocar aqui. Deixo-vos a apresentação, terá 4-5 nomeados e depois o vencedor. Finalmente o post dos jogos 3
Finalmente o post dos jogos 4
Esta categoria será de bebés a dormir. Finalmente o post dos jogos 5
Imagem a seguir é do vencedor. Finalmente o post dos jogos 6
Serão fotos de calçado diferente e para quebrar o gelo a 1a foto é das minhas botas.Finalmente o post dos jogos 7
Fotos de pessoas a sorrir, se conseguirmos só de crianças melhor.Finalmente o post dos jogos 8
Este é um dos de gozo, serão carecas.Finalmente o post dos jogos 9
Fotos de pessoas com roupas com padrão e irá começar com o colete do noivo.Finalmente o post dos jogos 10
Iremos colocar fotos dos fornecedores presentesFinalmente o post dos jogos 11
Mais um para soltar risos, só fotos de pessoas sem ponta de músculo 😅Finalmente o post dos jogos 12
Terminamos com fotos de casais, eu também gostava de aparecer claro 🥰Finalmente o post dos jogos 13
Terminamos a agradecer, cada um recebe uma pulseira da Make a Wish (ver link acima) como prêmio mas no fim iremos dar uma pulseira aos nossos paparazis 😁

Entretanto, vamos ter mais algumas diversões. Durante o baile eu e o noivo vamos passar algumas músicas com coreografias conhecidas e vamos nós fazer de coreógrafos 😅 Caso haja tempo, temos ainda pensado em fazer jogos com balões: JOGO DE BALÕES DE CASADOS: cada casal tem um balão, têm de estar a tocar sempre os 2 no balão mas proibido as mãos. A música que estou a pensar é a "Bomba"... e quero ver aqueles movimentos sensuais 🤣 ganha umo último casal que se aguentar com o balão.JOGO DE BALÕES DOS SOLTEIROS: cada um com um balão preso ao pé e têm que rebentar o balão dos outros solteiros enquanto dançam, ganha o último com balão cheio. Para este jogo ainda tenho que pensar, mas talvez o "Ai se eu te pego"
E pronto, penso que é tudo 😃

24 respostas

Última atividade por Eduarda, a 14 de Abril de 2023 às 22:14
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso guardei-o num armário com espelho enorme. Mas tem que ficar lá quietinho para o noivo não ver 😁
    • Responder
  • Fábio
    Noivo Constante Julho 2023 Madeira
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro! 🥰
    Deve ser preciso muito controlo para não andar a vestir o vestido todos os dias e por-se em frente ao espelho 😅🤭
    Está tudo encaminhado! 😃😍
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah acho que eu andei a trabalhar mais para os jogos do que para outras partes 😅
    Já está quase já, hoje fui buscar o meu vestido 😍
    • Responder
  • Fábio
    Noivo Constante Julho 2023 Madeira
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau! Se a parte dos jogos está tão bem planeada, imagino o resto! Parabéns!
    Já está quase na vossa data! 🥰😃
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sara ☺️
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei os jogos todos super engraçados parabéns bjinhos
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, vamos ver se corre bem.Smiley laugh

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ideias maravilhosas, adorei a ideia dos Óscares!

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa, por aqui já somos 3 Smiley laugh

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esperamos que sim Smiley shame

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Duda, que legal 😊 eu também terei o jogo dos óscares 😊 mas depois trago um post sobre isso 😊

    ami-fat-cat-in-love.gif


    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Duda! 😊

    Muito girosss todos os jogos!

    Acho que os convidados vão sempre adorar e divertirem-se imenso com tanta animação!! Vai ser sucessoo

    Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós achamos que sim 🤞
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E sao daquelas coisas que os convidados vão adorar!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre joguei lotto e bingo no natal, adoro 😍 vamos ver quem vai fazer as linhas e o bingo
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí o bingo!! Adoro bingo 😎
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como tu podes ver, o que nós apostamos mesmo é na animação, tanto a que contratamos como a que vamos fazer por nós, porque pelo menos para mim festa é isto, animação 😂
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah boa ideia! Uma mulher preparada vale por duas
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊 estes eram o DIY que eu queria desde o início, o noivo alinhou e foi ótimo fazer isto 😁
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😁 já sabia que tu eras como eu uma das amantes dos Óscares. Os jogos dos balões são o meu chamado Plano B da animação, se vir qu está tudo a fluir posso nem fazer, se notar que as coisas estão a morrer ataco com isto 😂
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊 quem me conhece já está à espera de ter um dia agitado 😅
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meteram mesmo mãos a obra! Vai ser uma festa! Estao de parabens pela originalidade e pelo trabalho !
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AMEI! Vou guardar para roubar algumas ideias.
    Os óscares já sabes que também vamos ter e gostei da ideia dos jogos dos balões, mas não sei se vai dar. Fica por cá a ideia.
    Parabéns pela brilhantes ideias
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2023 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, muito giros os jogos vai ser um casamento animado! Gostei muito das categorias e imagens dos Óscares 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração