Olá a todos!
Finalmente após muitas visitas e orçamentos de quintas escolhemos a quinta e já a assinalamos no dia que fizemos a degustação.
Este check para muitos pode não ter grande importância mas para nós era aquele problema que desde o inicio da preparação era o problema maior que tínhamos e explico porquê.
Sou filha de um chefe de cozinha e toda a minha vida cresci numa equipa de staff onde o meu pai preparava grandes banquetes e NUNCA ouvi uma critica negativa ao meu pai, sempre foi um orgulho para mim ouvir tantos elogios evento após evento. Desde 2007 meus pais abriram o seu restaurante e continua a ter sucesso pela sua comida caseira e bem servida, logo a quinta escolhida tinha que ir ao encontro do qual eu cresci. Comida caseira, portuguesa e barriga farta.
Não, não foi nada fácil ver menus gourmet, pouca escolha de menus, fotografias onde só se come com os olhos e acima de tudo comida pouco caseira. Andei muitos meses, anos desmotivada por não encontrar a "tal" quinta.
Confesso que muitas vezes pensei em desistir visto que as quintas que via eram só para a fotografia e uma pessoa como eu e minha família (do noivo também) somos de comer muitooo bem até rebolar e eu queria muito que meu casamento fosse relembrado em que se comeu, bebeu e divertiu-se imenso. Isso estava a ser muito difícil encontrar. Por isso que houve várias datas de casamento.
Coloquei um ano (este) onde ou decidíamos a data e quinta de vez ou a ideia de casar seria uma coisa que não era mais já nos meus planos. (Olhem só o meu desespero!!!)
Nosso animador, sempre disse Patrícia vai lá, vai... e eu não a ia visitar por ser muito perto ehehe mas lá me convenceu e o Sr Fernando foi sem dúvida muito prestável e me colocou logo à vontade. No dia seguinte já estávamos a conhecer a Quinta O Campo. Encantados, ele mencionou que a Morgadinha seria também viável para nós mas logo ali após termos acertado menus e preços assinalamos a data (imaginem).
No dia seguinte fomos visitar a Quinta da Morgadinha e o nosso SIM foi sem dúvida unânime!
Mas não podíamos avançar sem antes fazer uma prova, eu não conhecia a qualidade da comida de lá.
Após 1 mes em sofrimento, levei meus sogros e meus pais à prova.
CHOREI, CHOREI E CHOREI imenso quando deixei que meu pai provasse primeiro e disse logo que por ele está mais que aprovado!
Sabem que aquele comentário me encheu o coração finalmente encontrei uma quinta em que a comida fosse do agrado de todos mas acima tudo do meu pai. Adorou todos os pratos e logo ali soubemos que a quinta era mais que a Tal, era a perfeita para nós. Não sabem o alivio que foi!
Por isso meninas se identifiquem com este post a Quinta da Morgadinha é sem dúvida uma quinta que terão que visitar e provar os pratos deles
Mais alguém tem um pai ou familiar que sem a aprovação não avançavam? ehehe
beijinhos!