Olá brides,
Quando começámos a falar "a sério" no casamento comecei imediatamente a pensar no convite. Tenho algum jeito para as manualidades e numa de poupança pensei em tratar disso. Fiz um convite "inicial" no computador, o noivo até gostou, e lembrei-me de encomendar o cartão, envelopes e etc. no aliexpress. Escolhemos isso, entre outras coisas de decoração e tudo muito bem. Até que... tudo o resto chegou e nada de convites! Após 4 meses da encomenda e de já ter até pedido o reembolso pois achei que se tinham perdido algures no transporte, recebi um email dos CTT a indicar que estavam presos na alfandega e que teria que pagar e enviar alguma papelada para provavelmente os receber. Não era garantido que os recebesse portanto desisti! Fiquei super chateada porque já tinha pago por eles, inclusive o IVA, e ainda tinha que pagar mais! Só que não!
Como vivemos nos Açores e o casamento vai ser cá, preciso de entregar os convites o quanto antes para que quem vem de fora possa ter tempo suficiente para marcar as viagens.
Fiz outros convites, que o noivo adorou! Fiz no canva e à primeira chegámos a um entendimento! Já os mandei imprimir e tudo Estou desejosa que cheguem para os começar a entregar!!
Eis o convite:

Beijinhossss