Olá noivinh@s!
Por aqui uma noivinha de 2019 com várias datas:
21-09-2021
17-09-2022
23-09-2023
e agora a data e ano finalmente decididos e definidos:
21-07-2024
Desde a semana passada que o tema casamento entre nós tem vindo a ficar cada vez mais intenso e por incrível que pareça mais por parte do noivo. Sim, para quem se lembra de mim (o que duvido ehehe) tenho um noivo que foi um filme para o convencer a casar, pensar em ter filhos, etc. Tudo para ele era um filme, uma situação muito intensa que criava muita ansiedade e nervosismo.
Hoje, temos 1 filho lindo de 2 anos e meio e prontissimo para se casar comigo mais do que nunca. Toda a gente que nos rodeia diariamente está incrédula com o entusiasmo dele de se casar.
Após visita de algumas quintas decidimos casar não em setembro como estava a pensar mas sim em Julho, falou com o senhor da quinta que setembro poderá chover, dias mais curtos, escola dos miúdos etc.
E lá me calei e o deixei escolher quinta, mês e dia
Deixei porque estamos a falar de uma pessoa que deixava TUDINHO para cima de mim e deixei ele tomar controlo nisso já que o dia é dos dois e eu por muito mandona que seja o dia é dos dois e não custa nada de vez em quando deixar ele tomar o controlo.
E aqui estamos com Dia, Mês, Ano e Quinta definidos. E espero sinceramente que não haja mais mudanças que a minha cabeça já fica tonta com tantas datas
21-07-2024 há noivinhas por aqui com o mesmo dia que nós?
Beijinhos