Depois do brunch que tivemos o Pedro diz “hoje jantamos fora” e pronto fomos para casa descansar e ao final do dia la fomos nós, chegados os restaurante que ele conhecera em tempos de pré covid mas tinham muitas opções vegetarianas e o espaço é realmente lindo mas… sim há um mas… quando chegámos a música estava tão alta que eu disse logo que nem pensar e então lá vamos nós para outro restaurante que ele conhecia e para azar estava fechado para férias… acabámos num chinês e aí eu pensei aí não me vais pedir em casamento no chinês e comecei a magicar um plano de o deixar na duvida se iria aceitar ou não… jantámos e pedais fomos ao pavilhão chinês que é um lugar, para mim, fantástico. No fim do meu chocolate quente o Pedro diz que precisava falar comigo e então começa um discurso todo pomposo é que gravou para o gravador de telemóvel e como estávamos na sala junto ao bar tínhamos 5 colaboradores a olhar para nós… até que ele lá se decidiu e eu… disse que tinha de pensar e depois ainda disse que ia aceitar porque já tínhamos tudo tratado para o casamento e o dinheiro estava gasto! Rematando que era também por ele ser realmente meu amigo e me tratar como uma rainha. Mas vem a altura da aliança e que faz ele? Troca-a! Queria por a de casamento em vez da de noivado e eu é que lhe tive de dizer qual era…
No mínimo foi um dia original no máximo estranho
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Moda nupcial
25 macacões para noivas: temos as melhores sugestões para...
Quem disse que não podes usar um macacão no dia do teu casamento? As noivas...

Tradições e superstições de casamento
9 ideias para brindes dos noivos no casamento
O dia do vosso casamento é um dia cheio de emoções. Vão ser o centro de todas as...

Antes do casamento
Prendas de casamento: o que oferecer ou quanto dinheiro dar...
Sempre que se recebe um convite para um casamento a pergunta é a mesma: o que...