Boa noite comunidade, ontem foi o nosso dia e só tenho a dizer que correu tudo super bem tivemos um dia de sol excelente superou sem dúvida as expectativas! Ainda não tenho fotos oficiais, mas vou deixar algumas que nos tiraram espero que vos inspire e vos dê muita esperança, não desistam dos vossos...
9
Boa noite comunidade, ontem foi o nosso dia e só tenho a dizer que correu tudo super bem tivemos um dia de sol excelente superou sem dúvida as expectativas! Ainda não tenho fotos oficiais, mas vou deixar algumas que nos tiraram espero que vos inspire e vos dê muita esperança, não desistam dos vossos sonhos e sejam muito felizes! 💕
MARTINHAAAAA!!!! Ai meu deus que felicidade de te ver no teu dia de casamento!!!! Opáaaa estavas tão linda 😍😍😍😍 Adorei o teu vestido, adorei as tuas fotos!!! Muitos muitos muitos parabéns!!! Beijinhos 😘
Martinhaaa! Falei antes do tempo no teu último debate, ups 😜💘 tão bom ver-te vestida de noiva. Estavas uma autêntica princesa (como não podia deixar de ser). Parabéns minha querida, parece que tiveram um dia único
Ai Martinha, estavas linda linda linda rapariga, como te disse parecias uma princesa e estavas mesmo feliz. Ja te disse, espero que sejas muito muito muito feliz.💖 Beijinho do tamanho do mundo. 😘
Ai Martinha, até a lagrima veio ao olho. Fico muito feliz por vocês, e que tenha corrido exatamente como tinhas imaginado. Estavas uma autentica princesa.