Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ginhocas
Noiva Ativa Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão

Finalmente, casados!

Ginhocas, a 30 de Novembro de 2016 às 17:55 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 45

Olá meninas,

Andei uns tempos desaparecida, mas isto de casar, não tem muito que se lhe diga, tem demasiado!! eheh A começar quando a noiva tem um acidente e no mesmo dia vai parar ao hospital com uma gasteroenterite (2 dias antes), por isso quando vos disserem que tudo acontece antes de casar, a verdade é mesmo essa, tudo e mais alguma coisa!!

No entanto, e apesar de todos os contratempos, eu desejo que todas as noivas do Mundo tenham um dia, no mínimo, como o meu - de outro Mundo!

O nosso tema tem como tema as viagens e o mundo, por toda a nossa obcessão com isso mesmo eheh deixo-vos aqui pormenores de decoração etc. a cor é amarelo mostarda, pormenores em:- lenço do noivo; damas de honor; laços padrinhos; pormenores decoração; fita do ramo de noiva; pulseiras das amigas;

Casamos a 29 de Outubro, na minha terra natal - trofa na capela nossa sra das dores - perfeito! Mal acordei percebi que o S.Pedro me adorava (ou algo do género), pois o dia de verão que se colocou foi incrivel! (sim eu fui entregar 29 ovos a dois mosteiros, mas não pedi sol em troca, só pedi paz e felicidade, por isso a culpa não foi minha eheh).

A nossa missa foi acompanhada pela voz da soprano Marina Pacheco e sua pianista Olga, e após 18 casamento que fomos juntos, e apesar de saber que muitas escolhas são pessoais, eu só penso.. como é que nunca as vimos/ouvimos? A marina tem uma voz de anjo e a Olga umas mãos também do céu... vejam pf no youtube, são dignas de serem ouvidas!

Seguiu-se a festa no Palácio da igreja velha em vila nova de famalicão.
Não há palavras para descrever a beleza de tudo, a organização, o ambiente, o espaço... deixo aqui algumas das fotos, pois só visto! Não há nada melhor do que ter convidados extremamente chocados pela positiva com a perfeição de tudo desde o catering e espaço, a tudo que nós noivos idealizamos e fizemos por nós próprios.
O serviço de jantar foi fora de série, mas antes disso, o Dj Pedro Mineiro e o saxofonista Bruno, protagonizaram dos melhores momentos da noite: o sunset, lá do alto, com a neblina, mesmo lá ao fundo do horizonte. Escolhi especificamente uma playlist dos anos em que a nova era iniciou, +- na altura do meu ciclo/liceu, e foi puramente extraordinario ver a alegria de todos os nossos amigos ao dançarem e saltarem com nostalgia.

Ainda antes disto, todos os convidados tinham à sua espera em cima da mesa, um envelope com uma mensagem personalizada para cada um, eu como gosto de escrever, era mais carta que mensagem! os envelopes eram pequeninos reciclados, e à semelhança do convite, tinham os nomes da pessoa/Casal no fecho do envelope em autocolante. Com a ajuda de um tio, consegui arranjar tabuas de madeira que pintei de branco, com fendas para colocar os envelopes em cada mesa.

Fizemos uma entrada no salão em que começamos a dançar cá fora "just like heaven", os convidados levantaram-se todos para ver, e ainda antes de entrarmos, o dj muda a musica para a "shut up and dance with me", o noivo entra e chama-me (para combinar com a música/letra), e somos abafados por um mar de amigos que nos rodeia aos saltos até ao fim da música.. épico

Tudo isto acompanhados pelo Moisés Soares e sua equipa de foto... que perfeição!! Eu não quero gastar a palavra perfeita, mas eu choro quase diariamente ao ver todas as memórias captadas de uma forma tão crua, nua e real, que parecem sempre ser de ontem.. se bem que eu acho que uma noiva chora sempre de alegria.. demora muito a passar isso? eheh espero que demore : )

No fim de jantar, distribuimos as fotos do fotografo tiradas antes de jantar com os convidados (pack convidados) e as nossas lembranças - um terço tibetano (japamala) dentro de uma caixa com uma medalhinha do mundo

Depois segue-se o momento de pânico (que eu sempre achei impossivel de o ser), a primeira dança. eheh complicamos porque não queriamos algo tipico, então começamos com "shades of grey" (uma musica antiquissima - 30segundos), passamos para mais uns segundos da "let's get it on" (para aquecer) e terminamos com o tango completo "por uña cabeza". Meninas, eu não danço nem nunca dancei ok? MAS É POSSIVEL!!! eheh contratamos a Barbara Reis (da tvi 10€/h), que se disponibilizou a vir cá a casa ensaiar-nos. Ensaiamos 3 horas com ela, muito youtube, muita discussão (quando o noivo insiste + do que nós), e muitos ensaios à parte, lá conseguimos!! Segredo: amar e confiar, ele segura e pensem que só nós sabemos os nossos passos Smiley smile + ninguem saberá que falhamos se acontecer!!

depois dos primeiros passos com os amigos, viemos cá para fora onde assistimos ao same day edit produzido pela equipa de videografos do Moisés Soares... que momento extraordinario!! Ver tudo o que ele fez, como ele se preparou, e ele a ver o contrário! Afinal os noivos não falam muito sobre o dia até irem de lua de mel eheh Além disso os convidados tb vêm com romance a forma como nos preparamos. Em pedido especial, o noivo começou o video a tocar viola, e o video parece mm um videoclip, meu deus o que eu ainda choro ao vê-lo!!!!! Se quiserem ver está aqui https://vimeo.com/189600116 inspirem-se!

depois do same day edit, a minha melhor amiga de faculdade faz-nos a surpresa de outro video com todos da faculdade a desejar felicidades, e depois, para finalizar com chave de ouro, heis que vemos um video onde entram as pessoas principais da minha vida, os meus pais, sogra e melhores amigas, e onde?? na minha casa... a casa onde já vivemos e que eu nunca suspeitei que tanta gente cá estivesse.. eu sou daquelas que até os fios de cabelo contam no chão ahahah o video foi feito com a mesma musica, shut up and dance with me, e termina com todos os convidados em frente ao video com mascaras com a minha cara e a dele, onde todos gritam SOMOS TODOS LIMA DE SOUSA (o nosso novo nome). Não sei ainda o que fizemos para merecer tamanho sinal de amor, mas foi a primeira vez na vida que mais sorri e chorei ao mesmo tempo.

Seguimos para o corte do bolo (ver foto), onde caminhamos pelo meio de todos os convidados que seguravam sparklers, ao som do generico da guerra das estrelas (panca nossa eheh).

Como era noite que mudava a hora, seguimos a dançar até de manhã, quase não fiz chichi, quase não me lembrei que tinha cauda do vestido, quase não me lembrei que tinha sapatos e bolhas e dores e tudo e tudo, quase não nos lembramos de nada!!! É um dia que nada faz mais sentido do que amar e ser feliz, é um dia que nada pode correr mal mesmo que o Mundo caia, uma noiva tem de ter a cabeça levantada, senão a corôa cai!!

Obrigada pela atenção meninas, eu sei que escrevo muito, mas este dia tem demasiado que se lhe diga

Espero que gostem e que se inspirem!! Sejam felizes e se precisarem de uma mãosinha, apitem que agora o que não me falta é tempo eheheh

BEIJINHOS A TODAS

dentro da caixa - terço tibetano - comprado ali express

dentro da caixa - terço tibetano - comprado ali express

pormenor de decoração - foto conta-me como foi

pormenor de decoração - foto conta-me como foi

photobooth - feito por mim

photobooth - feito por mim

convite - feito por nós

convite - feito por nós

garrafas de água - caracterizadas por mim

garrafas de água - caracterizadas por mim

fim de corte de bolo

fim de corte de bolo

em casa

em casa

ao acordar no quarto de solteira

ao acordar no quarto de solteira

nós sozinhos na nossa mesinha linda

nós sozinhos na nossa mesinha linda

sunset com os amigos

sunset com os amigos

corte de bolo

corte de bolo

receção foto de convidados

receção foto de convidados

mascaras noivos

mascaras noivos

quadro convidados - mesas - feito pelo noivo

quadro convidados - mesas - feito pelo noivo

os meus sapatos - eureka

os meus sapatos - eureka

tango - por una cabeza

tango - por una cabeza

entrada - shut up and dance with me

entrada - shut up and dance with me

o vestido - saída de casa

o vestido - saída de casa

apanhados a rir de algo eheh

apanhados a rir de algo eheh

fim da missa - pormenor carro

fim da missa - pormenor carro

moldura para impressoes digitais convidados

moldura para impressoes digitais convidados

espatulas para os leques da igreja - feitos por mim

espatulas para os leques da igreja - feitos por mim

tabua dos envelopes de mesa

tabua dos envelopes de mesa

caixas das ofertas - feitas por nós

caixas das ofertas - feitas por nós

foto - conta-me como foi - amigos nossos que foram como convidados

foto - conta-me como foi - amigos nossos que foram como convidados

foto - conta-me como foi

foto - conta-me como foi

eu + damas de honor

eu + damas de honor

abertura da receção do buffet de entradas

abertura da receção do buffet de entradas

pulseiras para as amigas - feitas por mim, estampadas fora

pulseiras para as amigas - feitas por mim, estampadas fora

setas para indicações - pintadas por mim

setas para indicações - pintadas por mim

45 respostas

Última atividade por Ginhocas, a 3 de Dezembro de 2016 às 17:02
  • Ginhocas
    Noiva Ativa Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Ginhocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    obrigada Smiley smile só a tenho no telemovel querida.. mas assim que a tiver partilho!! mesmo tendo quase escorregado e caído no chão com a minha cauda eheh :*

    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindoooooo Parabéns!Smiley heart

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Experiente Julho 2017 Trofa
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá minha querida, que bom ver alguém por aqui da minha terra. Também sou da Trofa hehe. Mas caso a igreja de Bougado Smiley winking

    Estava tudo lindo no teu casamento, desde os noivos à decoração!

    Desejo-vos muitas felicidades e tudo de bom! Beijinhos!

    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Julho 2018 Madeira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada. Smiley winking

    • Responder
  • Jeanne
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 Leiria (Concelho)
    Jeanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada Smiley smile
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2017 Caldas da Rainha
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as fotos. Fiquei curiosa em relação à primeira dança, não podes mostrar? Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley smilede nadaSmiley heartSmiley kiss

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fotos lindas!

    A nós tb aconteceu de tudo na última semana!

    MAs depois correu tudo bem!

    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Uauuu estava tudo perfeito! tudo! Smiley love Como estás?
    Já fizeste a crónica? Deixo-te um debate que te poderá inspirar:
    Como escrever a crónica de casamento
    Muitas felicidades! Smiley heart Parabéns estavas uma princesa Smiley ring

    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo mesmo ....

    • Responder
  • Ginhocas
    Noiva Ativa Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Ginhocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    oh obrigada querida Smiley love

    • Responder
  • Ginhocas
    Noiva Ativa Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Ginhocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    obrigada querida Smiley smile

    • Responder
  • Ginhocas
    Noiva Ativa Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Ginhocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    eheh a ver se entretanto a escrevo Smiley smile obrigada querida, muito pintrest e google Smiley smile*

    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Agosto 2017 Chaves
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    vou enviar msg com o meu email.

    • Responder
  • Ginhocas
    Noiva Ativa Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Ginhocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    eheh e que contratempos!! mas como se estivesse num filme, disse-lhe a ele deitada na maca do hospital (ahah) "estamos a pagar o dia perfeito que vamos ter"... e se calhar foi isso :p nada é gratuito n é? que tenhas também tu um dia muito feliz e abraça tudo o que vier sem muitas queixas eheh vale a pena e não adianta querer controlar o que não podemos Smiley smile *

    • Responder
  • Ginhocas
    Noiva Ativa Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Ginhocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    costumo dizer que tudo teve as nossas lágrimas, o nosso suor mas acima de tudo, o nosso amor Smiley smile dá trabalho mas vale a pena. obrigada pelo carinho querida, desejo-te o mesmo Smiley heart

    • Responder
  • Ginhocas
    Noiva Ativa Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Ginhocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    obrigada querida Smiley smile o mesmo para vocês Smiley heart

    • Responder
  • Ginhocas
    Noiva Ativa Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Ginhocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi definitivamente mágico querida Smiley smile obrigada*

    • Responder
  • Ginhocas
    Noiva Ativa Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Ginhocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    obrigada querida Smiley smile comprei-os na eureka em Junho, mas eles são stiletto tipicos de lá por isso deves conseguir encontrar*

    • Responder
  • Ginhocas
    Noiva Ativa Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Ginhocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    eheh por acaso tive colegas a dizerem o mesmo.. e a realidade é que por nós, abriamos a festa ao mundo Smiley smile o same day foi + do que esperamos, é como viver o dia ao mesmo tempo em que ainda o estás a viver eheh só dá para chorar de felicidade!! queres a playlist do casamento todo? envio-te por email sem problema! ainda deu algum trabalho por isso deves conseguir poupar algum tempo com isto Smiley smile

    • Responder
  • Ginhocas
    Noiva Ativa Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Ginhocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    e foi querida Smiley smile que tenhas o que sonhas também!! beijinho

    • Responder
  • Ginhocas
    Noiva Ativa Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Ginhocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ooh foi mesmo querida Smiley smile desejo-te o mesmo!! quando há amor, amigos e família, metade do caminho está feito!!

    • Responder
  • Ginhocas
    Noiva Ativa Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Ginhocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Maria Smiley smile foi surreal, ainda não acreditamos no dia!! felicidades para vocês também Smiley smile *

    • Responder
  • Jeanne
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 Leiria (Concelho)
    Jeanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wow.. Que lindo.. Muitas felicidades e parabéns Smiley smile
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fantástico!! Uma descrição soberba, e das fotos, nem se fala!! Tens pormenores lindíssimos, percebe-se que foi tudo feito com o maior carinho e todo o amor!! Parabéns, e muitas, muitas felicidades!!!

    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2017 Valongo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau, que paraíso. Só de ler fiquei com inveja, apesar dos contratempos. xD

    E as fotografias.... um primor! Smiley smile Smiley heart

    • Responder
  • Ginhocas
    Noiva Ativa Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Ginhocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida Smiley smile o mesmo para vocês *

    • Responder
  • Ginhocas
    Noiva Ativa Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Ginhocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida Smiley smile é realmente a foto que mais caracteriza o casamento!! tb adoramos!! beijinho

    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Julho 2018 Madeira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo. Parabéns e muitas felicidades.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2016 Setúbal (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fantástico! Adorei as ideias,o entusiasmo, a alegria presentes em tudo. Muitas Felicidades
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Julho 2017 Braga (Concelho)
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades !! que tudo te corra pelo melhor . Casamento lindo o teu !
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece um dia de sonho!! =)

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração