O dia começou cedo mas passou a correr, soube a pouco. Os conselhos que posso dar é que aproveitem todos os momentos, tentem dar atenção a todos (mesmo que seja quase impossível).
As únicas situações que mudaria seria:❌️ Véu: Sempre tive dúvidas se levaria veu ou não, acabei por adquirir e adorei ver-me com ele. Se fosse hoje não teria usado de todo!!! No dia do casamento estava vento, não muito mas o suficiente para a caminho do altar, ficar preso numa Oliveira, esvoaçar à toa e quando cheguei ao altar, tinha 3 abelhas dentro dele. 😅 Pedi que me fosse retirado de imediato, maior parte dos convidados não se aperceberam, mas foi algo que podia ter sido evitado. ❌️ Lua-de-mel

Vou deixar o nome dos nossos fornecedores, todos eles maravilhosos:Quinta: Quinta dos Jarros RGNFotografia: Estúdio 2 OlharesMake up e Penteado: Pó d'ArrozAnimação: Dj/Animador Fernando BatistaFlorista: Love is LoveCarro: Tesla tours Portugal Pormenores: Detalhes em MadeiraSparkles: Nunes SparklesVestido e fato do noivo: Art & Chic
Espero ter ajudado quem ainda está a planear e agradecer-vos também toda a ajuda que me deram através dos vossos testemunhos. Felicidades a todas 🌼🌼
Deixo-vos algumas fotos tiradas pelo convidados:

🩷🩷🩷