Olá noivinhas!
Após 3 datas perdidas, há 4a foi de vez! 😅
Tivemos uns quantos precalsos mas tudo se resolveu a tempo e horas decentes! - ficámos sem igreja na semana antes do casamento devido a obras municipais sem aviso prévio... Tivemos de pedir autorização para tranferência de igreja para outra freguesia! Correu bem! 🙏
Vou deixar algumas fotos do nosso dia! Espero que gostem e que possa ajudar de alguma forma outras noivinhas!
Beijinho 😘Início com o nosso casamento cívil!
21 Maio 21
Roupa: saia em tule, feito à mão e mandei vir da Intimissimi um body branco para usar por baixo da saia! Usei casaco de ganga e All Star dourado! O cabelo: ondolei o cabelo e fiz rabo de cavalo!
Despedida de solteiros: Aldeia da Mata Pequena
Tive vários Jogos com objectivos. No final, último jogo, encontrar um Coelho e tirar também a foto. ( aqui já estávamos na Ericeira) Coincidência 🤔 era o noivo!!! 😂😂Fizemos os mesmos Jogos com os mesmo objectivos! E no final tudo bateu certo! 😅
O nosso dia! 03 Set 21
Makeup: Dourado com Rosa
Cabelo: Apanhado - tipo banana 🤷♀️ metemos o véu em cima do tocado!
Sapatos: super confortáveis e aguentei o dia todo!
Medalha: dedicado à minha avó, era a menina das alianças, faleceu antes do casamento. A minha aliança é a dela!
Porta alianças: coração de verga.
Lembranças: suculentasAqui, nós fizemos tudo! Fizemos um cálculo para perceber o quanto se iria gastar. Então, com esse valor, compramos alimentos, medicação e produtos de limpeza para doar à associação particular, sem fins lucrativos, que acolhe animais de Rua. Ainda conseguimos angariar uma maquina de lavar roupa!
A nossa mesa: estilo rústico
As varinhas: feito pela minha mãe
Seating planning: feito pelo meu pai
O nosso bolo e os nossos noivos com a família patuda!
As Damas: Rosa Velho (não parece 🙈)
O carro: emprestado por um amigo
Noivo: Azulão com Rosa VelhoOs noivos 🥰
Espero que tenham gostado! Beijinho 😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui