Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)

Finalmente Casados!

Ana, a 10 de Novembro de 2019 às 23:31

Publicado em Fórum Recém-casad@s 40

Olá minhas queridas!! 😍 em primeiro lugar quero dizer-vos que não tive tempo de responder aos vossos comentários no meu último debate mas agradeço de coração a todas que comentaram!! E em segundo dizer-vos que já estamos casados!!! 💕 Foi um dia magnífico, espectacular e tudo de bom!! Foi tão mas tão...
Olá minhas queridas!! 😍 em primeiro lugar quero dizer-vos que não tive tempo de responder aos vossos comentários no meu último debate mas agradeço de coração a todas que comentaram!!
E em segundo dizer-vos que já estamos casados!!! 💕

Foi um dia magnífico, espectacular e tudo de bom!! Foi tão mas tão feliz que estamos completamente arrebatados.
O dia começou com muita chuva. Um dilúvio autêntico. No entanto, na hora de sair de casa o céu limpou e nunca mais choveu! 🙏🏻 Parece que os ovos à Santa Clara funcionaram mesmo.
Tivemos uma cerimónia civil linda. Os nossos convidados amaram tudo! E pelo que nos disseram toda a gente chorou durante os nossos votos. 😍
A festa foi brutal, aproveitamos tudo! So tivemos elogios de tudo e todos os nossos amigos disseram que nunca tinham ido a um casamento igual! Que se via a nossa felicidade e que aproveitamos muito tudo. Saímos de lá cansados mas com a alma cheia.
Amanhã partimos para a nossa tão a guardada lua de mel! 🏝
Deixo-vos algumas fotos dos nossos convidados. ❤️
cfb_566561.jpgcfb_566565.jpgcfb_566567.jpg

40 respostas

  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Ana
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Ana! Lindas fotos! Sejam felizes para sempre! Bjs
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Parabéns pelo casamento. Estavas linda e nas fotos vê-se bem a vossa felicidade. Agora aproveitem bem a vossa lua de mel e sejam sempre felizes! Desejo-vos tudo de bom. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades, Ana! Estavam realmente muito bonitos e felizes! Aproveitem a lua de mel😉😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina! Vamos aproveitar sim e muito. Esta última semana foi muito cansativa a todos os níveis e precisamos mesmo de sol e calor para relaxar e cuidarmos de nós. ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida Virgínia!! ❤️ Até o conservador chegou à razão e aceitou o que pedimos e no fim dos nossos votos ele disse que estava emocionado! 😱 ficamos parvos! Foi mesmo um sonho do início ao fim.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Parabéns pelo vosso dia 😉 nota-se mesmo a vossa felicidade. Que sejam muito felizes e aproveitem muito a lua-de-mel ☺️
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Ana! Estavas lindíssima, e os teus convidados têm razão, vê-se a felicidade na vossa cara Smiley love

    Ainda bem que conseguiste aproveitar o dia sem chuva, fiquei aqui a torcer por ti, acredita! Aproveita a lua de mel Smiley kiss

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração