Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Eva Leoc谩dio
Noiva Constante Junho 2019 Braga (Concelho)

Finalmente casada 馃槏

Eva Leoc谩dio, a 20 de Junho de 2019 脿s 17:33

Publicado em F贸rum Rec茅m-casad@s 38

Olaaaa noivinhas e casadas, daqui escreve-vos uma mulher casada, nem acredito que j谩 passou, 2 anos a planear este dia e finalmente chegou. Casei este domingo, dia 16 de Junho e n茫o podia ter corrido melhor at茅 o tempo ajudou, um dia t茫o bonito de sol. No dia do casamento n茫o estava nada stressada,...
Olaaaa noivinhas e casadas, daqui escreve-vos uma mulher casada, nem acredito que j谩 passou, 2 anos a planear este dia e finalmente chegou. Casei este domingo, dia 16 de Junho e n茫o podia ter corrido melhor at茅 o tempo ajudou, um dia t茫o bonito de sol. No dia do casamento n茫o estava nada stressada, estava imensamente feliz, tudo correu 脿s mil maravilhas.

S贸 depois no dia seguinte 茅 que me apercebi de algumas coisas tais como: na igreja entrei a correr mesmo 馃槀 acho que deve ter sido a entrada de noiva mais r谩pida, demorei uns 30 segundos e j谩 estava 脿 beira dele, fiquei cerca de 1 minuto e tal 脿 espera que a cantora acabasse a m煤sica 馃槀.
Quando cheguei a beira do noivo, nem do meu pai me despedi tal era a felicidade 馃槉

O padre foi excelente fez uma cerim么nia lind铆ssima, a cantora era mesmo o que esperava, toda a gente elogiou quer o padre quer a cantora.

Na quinta correu tudo bem, super descontra铆do, as coisas foram rolando naturalmente, n茫o me preocupei com timmings nem nada, o pessoal da quinta e da anima莽茫o 茅 que nos iam dizendo o que fazer.

S贸 me "arrependo" de uma coisa, n茫o ter dormido descansada no dia anterior, o que me fez ter dores de cabe莽a no dia, por isso um conselho, tomem algo para dormir se for preciso 馃槉.

Deixo aqui algumas fotos tiradas pelos convidados

cfb_538359.jpg

cfb_538357.jpg

cfb_538361.jpg

cfb_538363.jpg

cfb_538365.jpg

38 respostas

• L
    Top das Noivas Mar莽o 2019 P贸voa de Varzim
    Lady
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Muitas felicidades, adorei o teu look Smiley love

• Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que fotos lindas de morrer mesmo 馃槏
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Eva ! Muitos parab茅ns e estavam os dois lind铆ssimos. Muitas felicidades e agora aproveitem a lua de mel
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 S茫o Miguel
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que linda! Adoro o teu vestido. Faz-me lembrar o meu. 馃槉 Muitos Parab茅ns e muitas felicidades.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Parab茅ns aos casados de fresco!! 馃槉 estavas linda Eva e nota-se a descontra莽茫o e felicidade.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Eva. A tua calma e alegria eram nor贸rias馃槈...felicidades!
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o