Olá a todas (os)!
Venho aqui primeiramente com uma sugestão. Vi que muitas noivas andam a questionar sobre um destino de lua de mel nacional, pois o nosso 'amigo' virus impede-nos de voar mais longe (literalmente), e digo Madeira! 😁 Tenho que puxar a brasa à minha sardinha... Podia enumerar as mais variadíssimas razões para nos visitarem, mas basta fazerem uma pesquisa rápida e encontram várias fotos, videos e relatos da beleza natural do arquipélago (sem descorar do resto do país que já tive a oportunidade de visitar e adoro! Não há rivalidades aqui!). Mas estou a divagar... 😅 A minha sugestão é mais específica, pois no passado fim de semana eu e a minha cara metade fomos passar a noite fora ao Savoy Palace... 🥰 e tenho a dizer-vos que luxo! Que serviço! Que conforto! Vou começar pelo o óbvio: é caro!! E claro está, cada um sabe das suas finanças, mas vale cada cêntimo! Por isso para quem pagou destinos paradisíacos no outro lado do mundo e têm oportunidade de usar o valor pago em voucher, aconselho este luxo português. Tivemos muita sorte, confesso... a nossa reserva era para outro hotel do grupo Savoy (a preço de saldo) e por causa do covid fomos transferidos para o que estava aberto (o melhor) e também tivemos um upgrade para o Premium Experience (conhecimentos do noivo) com direito a suite e acesso à infinity pool no 16° andar. Não admira eu ainda estar a babar-me! 🤣 No meio de tanto encantamento decidimos que dê por onde der, casaremos a 17 de Julho de 2021 (referi no meu debate de apresentação que não temos nada marcado/reservado/definido porque temos a casa em obras e só depois é que faremos contas à vida e claro, por causa do covid), nem que seja só no civil, com um jantar com os pais e padrinhos (os que estiverem presentes, pois não vivem todos na ilha) e uma escapadela a dois... e decidimos em repetir este hotel. Pois o dinheiro gasto numa viagem poderá ser em algo perto e seguro. Claro que temos o factor de sermos de cá e dispensamos os passeios turísticos que faríamos noutro sítio, mas preferimos gastar o dinheiro no descanso de ficar num resort (algo que nunca fizemos pois somos o oposto deste ideal de férias) e porque a nossa lua de mel de sonho é no outro lado do mundo e do hemisfério, por isso só iremos realizá-la lá para novembro de 2021, se tudo correr bem. Daí a decisão de termos uns dias fechados neste hotel após o dia C.Como disse, é dispendioso, mas para quem pode, aconselho vivamente. Mas para quem quer vir na mesma, mas quer algo em conta, trabalho num 3* e posso ajudar 🤣 (ui a sardinha, já queimou!).Desculpem lá este testamento, mas tinha que partilhar! Bjokas