Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Outubro 2019 Albufeira

Filipa + Quero a minha Medalha de Noiva Viajada 🎖️👰✈️!

Filipa, a 18 de Outubro de 2018 às 08:59 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Bons dias , noivas!

Bom , para começar aviso já que este não é um relato de um plano de lua-de-mel comum. Somos aventureiros, já fizemos 3 viagens de mochila às costas e não trocamos o modo “backpacker” por nada. Permite-nos conhecer muitos locais numa só viagem e , marcando por nós próprios, conseguimos poupar alguns euros 💶💶

Ainda nao temos nada definido , porém falámos por alto de duas opções:

1. Israel , Jordânia e Palestina (1 semana) e Egito (1 semana). Os primeiros três destinos estão na nossa lista de locais a visitar e temos muita curiosidade. Bem sabemos que a primeira coisa que nos dizem é “mas isso é só guerra lá para aqueles lados!” Acreditamos que se as coisas forem bem planeadas , e se acreditarmos que vai correr tudo bem , tudo dará certo. Quarto destino , Egito , está também na lista. Neste local pretendemos fazer o tradicional roteiro cultural e também tirar uns dias de “tudo incluído” para descansarmos da nossa viagem louca.

2. Mochilão pela América do Sul. Já conhecemos o Peru (a nossa primeira viagem juntos) , mas ficámos com o bichinho em nos. Por isso Bolívia , Uruguai, Argentina, Chile e Equador , poderão também se opção.

Como alertei em cima , fugimos “um pouco” à tradicional lua-de-mel.

Mas somos , definitivamente , muito felizes a viajar !

😊😊

3 respostas

Última atividade por Malplena, a 18 de Outubro de 2018 às 09:49
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Wow, que espírito de aventura bom, fico logo rendida! Sinceramente é verdade que as questões de guerra assustam-me um bocadinho também! Não posso negar, por isso apostaria em América do Sul. Btw, ADOROOOO mochilão, que boa energiaaa.

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Filipa Smiley heart

Uau, que lindos! Adorei. O da América do Sul deve ser qualquer coisa de extraordinário Smiley smile

Acabei de te enviar a medalha, espero que gostes!

Olha, queres saber qual o teu look ideal para o civil? Entra aqui e participa neste teste:

Teste: Diz-me o que gostas e eu digo-te qual é o teu estilo para o civil

Beijinhos e boa quinta-feira Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorava ir a qualquer um dos 2 ^^

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados