Olá meninas!
Sempre tive o sonho de fazer o cruzeiro e então pensei em fazer de lua de mel (visto que fica carinho) mas estou na dúvida do destino.
Caso a 8 de junho de 2025 e tenho dois cruzeiros que me interessam, um que sai de Miami e passa pelo México Honduras e bahamas e outro que sai de Bari (Itália) e passa pela Croácia Montenegro Grécia Veneza. O primeiro é um cruzeiro que provavelmente nunca mais farei na vida porque sem voos já fica a 3000€, e teria oportunidade de conhecer praias incríveis, mas lá está seria só isso, apenas praia (apesar de ter snorkel que sempre quis fazer). Como este cruzeiro parte de Miami só a 14 de agosto iria ficar alguns dias em Miami e apesar de ter curiosidade não é cidade que me desperte o maior interesse já para não falar que só de voos são no mínimo 850€. O segundo cruzeiro é algo mais a minha praia pois dá para conhecer os sítios pois sempre quis ir à Croácia e à Grécia e é aquele cruzeiro mais romântico. No entanto vou me cansar mais. Como o cruzeiro é a dia 13 estava a pensar conhecer a zona da apulia e aproveitar para fazer praia que dizem que são incríveis, implicando alugar carro (coisa que o noivo não se importa)Vejo toda a gente a ir de lua de mel para sítios paradisíacos e fico a pensar se não será estupido eu fazer algo diferente e não ir a destinos como as Maldivas que só se vai uma vez na vida. A cena do cruzeiro que tmb me atrai é que podemos adorar um sítio e achar que tivemos pouco tempo e voltar lá nos aniversários de casamento para reviver. Já agora o cruzeiro de Miami é completamente novo de 2025 o outro é de 2004 sei que faz diferença nas atividades, mas fará assim tanto ? Ajudem me nesta indecisão 😂😂
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui