Oie! Mais uma situação que (quase) toda noiva vive! 👉 Sabes quando fechas um contrato e depois ficas em dúvida com alguma outra opção? Já aconteceu contigo? Vota e comenta!
Acho que as dúvidas estão sempre presentes. Na hora se calhar não nos lembramos de questionar algum detalhe mas depois temos de confirmar com os fornecedores 😂
E assim acontecer mesmo ainda não mas sei que é provável que aconteça, mas o que será será e o importante é viver bem esse dia e os restantes ao lado da pessoa amada e de todos os que nos querem bem
Já aconteceu, e ainda bem que não tinha mesmo assinado nada... esse fornecedor nunca mais respondeu, fiquei com dúvidas e receios e tive de saltar para outro. Ainda bem!
Sim já aconteceu, não propriamente por causa do valor de orçamento mas pelo serviço em si, estou com receio que não goste de alguma coisa porque efectivamente só depois é que conseguimos saber com certeza se gostamos
Super Noiva
Maio 2022
Alenquer
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Até agora não aconteceu...mas também demoramos algum tempo, às vezes é preferível, de forma a tomarmos decisões conscientes