Olá noivinhas 😍
Hoje venho com uma coisa que me ficou na cabeça e queria o vosso apoio, de quem já passou por isso ou também pensa nisso.
Eu já tinha feito uma lista de convidados e dava cerca de 106 pessoas. A nossa quinta apenas permite o minimo de 100 pessoas. E ontem, o meu noivo também quis fazer uma lista dele apenas com aquelas pessoas que achamos, quase de certeza, que vão. E deu cerca de 95 pessoas (tem de ser 100 adultos no mínimo e nós temos 5 crianças). Mas a questão é a seguinte: todas as pessoas que colocamos, nós sabemos que gostam de nós e querem o nosso bem, mas obviamente que há uns amigos ou familiares muito mais chegados que outros. E o meu noivo sempre foi muito de não ligar ao casamento por causa desta questão, acha que vamos ter de acabar de gastar dinheiro sempre com pessoas que se calhar não interessam... E mesmo assim, já temos uma lista bem pequena, que considero ser só mesmo os mais chegados. Se assim fosse, acho que nem 50 pessoas tínhamos kkkkk, ele até disse para casarmos só eu e ele (sim, ele é muito assim ahaha) o que eu não deixo de concordar, em parte. Mas também lhe disse que não podemos estar a pensar nisso tudo, penso que em todos os casamentos, existe isso, os noivos acabam por convidar amigos ou familiares menos chegados que outros e acho que isso é normal. E outra coisa que ele também disse foi o facto de ter medo que esses nossos convidados (temos uma boa percentagem de gente jovem) não façam "festa", não estejam com uma vibe de festa, que o dia acabe por ser uma "seca" ahahah, que ninguém dance... Enfim... Eu sinceramente nunca parei para pensar nisso, para dizer a verdade. Ele é que veio com todas estas questões ontem. O que vocês acham de tudo isto?
Desculpem o testamento kkkkk
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Os convidados do casamento
Vestidos de festa curtos: elegância e estilo para...
Os vestidos curtos de festa para casamentos podem ser elegantes e muito...

Antes do casamento
Casamentos no Brasil: sessão pré wedding, cerimónia, festa e...
Os casais portugueses que desejem realizar o casamento no Brasil, não podem...

Antes do casamento
Festa de noivado: o que é, ideias para organizá-la e muito...
Já pensaram em fazer uma festa de noivado para anunciar às vossas pessoas mais...