Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Novata Agosto 2025 Lisboa (Concelho)

Festa até tarde

Andreia, a 28 de Março de 2024 às 15:31 Publicado em Fórum Festa 0 8

Ola noivinhas, Fiquei noiva ha 3 semanas e ainda que meio perdida com toda a organização venho perguntar-vos se existem quintas/adegas/espaços com horários alargados tipo 6 / 7 de manha (adorava ver o nascer do sol com os meus amigos e familiares ) mas nao quero estar com a responsabilidade de "pagar" 500 € / hora ou estar em negociações previas (eu sei la a que horas a festa vai acabar) . Obrigada a todos =)

8 respostas

Última atividade por Katia, a 2 de Abril de 2024 às 10:39
  • Katia
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola, parabéns pelo noivado !

    Vê aqui na app os espaços que gostas mais e ver se o permitem e se há um custo adicional.

    Contacta vários locais para que possas depois fazer uma seleção.

    Bons preparativos! Smiley laugh

    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Junho 2025 Vila Franca de Xira
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Isso também foi sempre algo muito importante para mim e para o meu noivo. A nossa quinta não tem limite de horas. No entanto, também não queremos ficar até as 7h embora ache a ideia muito gira! 🤩
    O ideal é contactar as várias quintas da sua zona e ir percebendo o funcionamento de cada uma.
    Boa sorte! 🍀
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha quinta o limite é 6h creio e só temos de pagar as horas extras depois do dia, não temos de negociar antes. E creio que não chega a 200€/hora (mas percebo que fique caro indo até muito tarde)
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!
    Parabéns pelo noivado.
    A quinta que contratei não tem horas, só sei que a cozinha fecha á 1h da manhã. 😘
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia,

    Parabéns pelo noivado Smiley heart

    Olha tive muita dificuldade em arranjar quintas que dessem até mais tarde na minha zona (Sintra). Tive uma, inclusive, que disse que à meia noite acabava a festa e que se quisesse que fosse para o Bairro Alto Smiley surprise

    Mas nada como falares e acordares com a quinta. A que escolhi disse que, por norma, fechavam à 1h mas que podiam abrir excepção até no máximo às 3h - o que para nós está perfeito. Até porque estamos à beira da praia e, provavelmente, iremos para lá depois disso. Assim dá para brincar à mesma noutro ambiente e, se quisermos, acalmar um pouco e ficar apenas na galhofa! Vamos casar em julho, por isso é que pensámos nesta opção!

    E, para te ser sincera, chega a uma altura que a maioria da malta está mais que cansada e podes ficar arrependida de ter pago mais x para teres a festa até mais tarde.

    Boa sorte na tua procura Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia!
    Olha essa foi mesmo uma razão que me fez querer fazer a festa do casamento na sede de uma associação... Para além do custo ser menor não tenho limite de horas.
    Aqui na minha zona as quintas eram todas com limite até às 2h da manhã, independentemente das horas a que começasse, e cada hora extra entre os 200€ e 500€.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia, parabéns pelo noivado! Smiley heart

    Adoro a ideia de ver o nascer do sol. Não conheço nenhuma quinta que o faça, mas espero que encontres

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia!

    Parabéns pelo noivado Smiley heart

    Olha vê aqui na app os espaços que existem, contacta os que gostas para veres o que podes fazer.

    A minha quinta por exemplo tem duração de festa 12h a partir do momento que os noivos entram na quinta, tudo o que é hora extra são 250€/h.

    Bons preparativos!

    Qualquer duvida, ou desabafo ou partilha de coisas giras e checks novos estamos aqui todas para ajudar!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração