Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sónia
Noiva Constante Outubro 2017 Guarda (Concelho)

Férias...antes do casamento!

Sónia, a 4 de Janeiro de 2017 às 12:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá noivinhas como estão? As festas correram bem?Ora bem nós já estamos de volta as manualidades! Mas estou aqui com uma dúvida! Como vão ser as vossas férias antes do casamento? Ou seja, como vão distribuir os vossos 22 dias? Beijinhos

14 respostas

Última atividade por Filipa, a 8 de Janeiro de 2017 às 13:10
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2018 Caminha
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou tentar que seja metade antes e metade depois para que possamos ir de lua de mel a algum lado.
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Vou dar o meu exemplo.

    Tirei uma semana em maio para adiantar algumas coisas, falar com fornecedores e descansar. Depois tirei uma semana antes para massagens, manicure e últimos preprativos. Optei por gozar os dias da licença a seguir ao casamento e dp tirei 2 semanas em Outubro para uma segunda lua de mel. Ainda consegui uns fds prolongados .

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os meus 25 dias vão começar logo na semana anterior do casamento e depois tenho logo os 15 dias de calendário da licença de casamento.

    Preciso da semana anterior para ultimar e confirmar tudo.

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2018 Caminha
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou de férias este mês e vou tentar adiantar alguma coisa. Em relação às férias do casamento ainda não sei, pois ainda falta algum tempo e depende do que faltar fazer (espero que pouca coisa)
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho tantas férias este ano. . Férias que não gozei do ano anterior. . Mas em relação ao casamento. . Pretendo tirar a semana do casamento e as 2 semanas seguintes porque temos direito a 15 dias por casarmos
    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sónia como estás? Que bom que as noivinhas já responderam ao teu debate sobre a tua questão das férias Smiley smile

    Como vais fazer mais manualidades para o teu dia, deixo-te umas inspirações:

    Especial manualidades! Qual vais fazer?
    Diy lágrimas de alegria
    Diy save the date
    Espero que gostes! Qual vai ser o teu próximo check? Smiley heart

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou ter férias antes :/
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    22 dias?? Ahah quem me dera ter 22 dias Smiley xd tenho 3 e já é bom Smiley laugh nós casamos a 17 e vou pedir férias a partir do dia 8, mas estou no estrangeiro por isso quero ir mais cedo para organizar as últimas coisas Smiley smile
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Outubro 2017 Guarda (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada queridas!Eu queria tirar uma em maio, uma em julho. Uma em setembro e uns dias antes do casamento em Outubro! Mas parece que este ano, vou ter de tirar 15 dias de ferias no inverno! Entao vou optar por março! Mais uma semana em julho e uns dias em outubro! Depois gozo os 15 dias da licença!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Outubro 2016 Sintra
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos por escolher os dias depois do casamento e folgas antes do casamento (trabalhamos por turnos e fizemos umas trocas). E garanto-vos que essas férias d pos-casamento são maravilhosas e são sempre curtas!! Aproveitem e pensem bem. Bjinho
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou tirar uma semana antes do casamento e uma semana depois. Ficam a faltar 2 semanas, uma provavelmente vou tirar em Setembro como sempre, e outra agora em Março/Abril para tratar de mais umas coisitas do casamento! Smiley smile

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Como maio é época alta na minha profissão, optei apenas por usufruir da licença de casamento naquela altura. Como o 1 de maio é feriado, pedi para gozar a licença entre os dias 2 e 16 de maio. Casando a 6 de maio, fico com a semana antes para ultimar os pormenores do casamento e com 1 semana e 2 dias para fazer a Lua de Mel Smiley smile Os 22 dias de férias do ano, irei tirá-los noutras alturas...

    • Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em Portugal tem 15 dias para o casamento sem contar como ferias.

    • Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só vou pedir uma semana antes do casamento, em abril. Para tratar do que falta. Depois peço os dois dias que antecedem o casamento e depois só outubro e dezembro provavelmente Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração