Olá comunidade! Hoje venho vos contar algo que me deixou de coração cheio! Para quem não sabe sou enfermeira e hoje trabalhei de noite. Cerca das 6h, quando comecei a acordar os doentes para dar medicação, deparei me com uma senhora, que é invisual, a sorrir muito. Dei lhes os bons dias e perguntei porque sorria. Ela respondeu me que estava a pensar no marido, o amor da sua vida. Ela foi me confessando que começaram a namorar aos 13 anos, ou seja, há 70 anos! Naquela idade ainda nem sabia o que eram os beijinhos, riu se. Estão casados há 64 anos e foi um marido maravilhoso e passados estes anos, pensar nele ainda a faz sorrir. Mas também tiveram os seus desentendimentos, não foi tudo perfeito, no entanto sempre foram muito amigos. Diz que só tem pena de não já poder ver o rosto dele. E que agora tem muitas saudades dele, quer voltar para casa para poder passar os últimos momentos de vida com a sua grande paixão. Fiquei tão emocionada, a desejar poder viver um amor como este, poder chegar a velhinha e sorrir ainda sempre que penso no meu noivinho! Digam lá se isto não é amor verdadeiro!? Adoro a minha profissão, dá me coisas maravilhosas
Meninas, ainda bem que partilhei convosco a história! Fi-lo não só para vos emocionar um bocadinho eheh mas também para nos mostrar que existirão momentos menos bons e até difíceis ao longo do casamento mas que com tolerância, amizade e muito amor, será possível chegar a velhinha e sorrir quando pensarmos no amor da nossa vida que o nosso amor dure cem mil anos :
Que bonitinho..... Eu também trabalho na área da saúde (auxiliar de enfermagem) e também já passei por histórias assim!! Enchenos logo o coração : Mas triste porque vemos pessoas doentes e algumas sem ninguém para a confortar.....
Com uma lágrima no olho...percebo o k a Sra quis dizer, eu ainda longe da velhice sorrio qd penso no meu noivinho, na sorte k tenho por te lo na mina vida....Eu quero caminhar a seu lado de mão dada pela vida fora, conhecer cada ruga do seu rosto, envelhecer a seu lado.O amopior é tão lindo.
Também eu daí ter ficado ainda mais emocionada. Ela ainda me disse que se o meu namorado for tão bonzinho para mim como o marido foi para ela, eu serei muito feliz! E a única coisa em que consegui pensar foi: tenho o melhor namorado do mundo, o mais bonzinho! Vamos ser tão felizes