Olá comunidade! Hoje venho vos contar algo que me deixou de coração cheio! Para quem não sabe sou enfermeira e hoje trabalhei de noite. Cerca das 6h, quando comecei a acordar os doentes para dar medicação, deparei me com uma senhora, que é invisual, a sorrir muito. Dei lhes os bons dias e perguntei porque sorria. Ela respondeu me que estava a pensar no marido, o amor da sua vida. Ela foi me confessando que começaram a namorar aos 13 anos, ou seja, há 70 anos! Naquela idade ainda nem sabia o que eram os beijinhos, riu se. Estão casados há 64 anos e foi um marido maravilhoso e passados estes anos, pensar nele ainda a faz sorrir. Mas também tiveram os seus desentendimentos, não foi tudo perfeito, no entanto sempre foram muito amigos. Diz que só tem pena de não já poder ver o rosto dele. E que agora tem muitas saudades dele, quer voltar para casa para poder passar os últimos momentos de vida com a sua grande paixão. Fiquei tão emocionada, a desejar poder viver um amor como este, poder chegar a velhinha e sorrir ainda sempre que penso no meu noivinho! Digam lá se isto não é amor verdadeiro!? Adoro a minha profissão, dá me coisas maravilhosas
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui