Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira

Feiras de Noivos

Maria, a 8 de Agosto de 2025 às 10:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá Noivinhas!!

Nunca fui a uma feira de Noivos, mas vai haver em outubro na minha terra uma e eu gostava de saber quem já foi a alguma o que achou? Os preços compensam? É melhor ver preços de tudo antes de ir para lá para não sermos enganados? Que tipo de promoções costumam ter? Para termos as promoções temos de fechar contratos lá no próprio dia?

Obrigado!! Smiley love

7 respostas

Última atividade por Catarina, a 10 de Agosto de 2025 às 21:03
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2026 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, nós domos em janeiro à Expo Noivos em Lisboa e deu-nos para retirar ideias e conhecer fornecedores. Não contratamos nada lá porque era muito cedo para nós mas acabámos por contratar o grupo de animação que estivemos à conversa na feira e que gostámos do trabalho deles. Achei na feira os preços para as alianças carissimos (mesmo sabendo que o preço do ouro está muito alto).
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida
    Há situações em que compensa há outras em que não
    A feira de noivos é ótimo para conseguirmos contratar lá algo com desconto, mas que compense mesmoPorque algumas não compensa de todo
    Um beijinho ❤️
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, e fazes muito bem! Smiley smile

Aconselho-te a veres outros preços "fora" da feira. Mesmo com promoções, por vezes não compensa.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu tenho aqui em Santa Maria da Feira em Outubro, mas não vou adiar nada só para aproveitar a feira. Por isso fotografia, vídeo, quinta e animação já está tratado. O vestido de noiva também, mas o fato do noivo não e até pode haver alguma coisa nesse sentido para usufruir. Será mesmo as alianças e a lua de mel, apesar de que nesse tipo de feiras é impossível não referenciar como Lua de Mel e noutras agências fora podemos dizer que é uma viagem. Temos mesmo de ir dar uma volta para ter ideias e ver se não nos esquecemos de nada 🤣
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Maria. Smiley smile

Há determinadas promoções que valem a pena. Mas como disse a Sónia e muito bem, tens um prazo para poderes usufruir das mesmas. E dependendo do ponto em que estejas nos teus preparativos, pode não fazer sentido aproveitar naquele timing.

Ainda assim, eu visitei três feiras de noivos: Braga Noivos, White Wedding e Exponoivos. Achei a Braga Noivos a mais completa, na minha opinião. É sempre bom visitar, quanto mais não seja para tirar ideias.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é isso!! Tenho receio que haja aquela pressão de só tens a promoção agora ou aceitas ou não tens depois e se não tiver valores base que acabe por ser acima daquilo que eu conseguiria sem promoção nenhuma noutro lado. Vou ver se a nível de alianças e de lua de mel se vejo preços antes disso para chegar lá e ver se realmente compensa ou não. Obrigado!! 🥰
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria! Há promoções que ás vezes compensam e normalmente tens algum tempo para usufruir das mesmas, não necessitas fechar contrato na feira. Aconselho a veres preços antes, para teres uma ideia do que pode ou não compensar. Tal como existem promoções aliciantes na feira, também existem outras completamente fora dos valores médios. Vê os stands dos fornecedores que te interessem e não tenhas receio de pedir valores e o que cada um inclui para poderes tomar uma decisão devidamente informada. Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração