Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mayara
Noiva Experiente Agosto 2025 Lisboa (Concelho)

Feedback Quinta da Tareca

Mayara, a 18 de Agosto de 2024 às 17:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Boa tarde noivinhas .. por aqui uma noiva bem ansiosa e indecisa . Vou visitar 2 quintas das quais gostamos muito , mas uma em especial deixou meu coração a mil .. quinta da Tareca , peço a vossa ajuda , alguma noivinha casou/ conhece alguem que casou ou visitou esta quinta? Que me possam dar uma luz 💡 😂

comendo-as-unhas-power-couple-brasil.gif

10 respostas

Última atividade por Mayara, a 19 de Agosto de 2024 às 11:59
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que também irei fazer o mesmo , estou olhando já outras opções que gosto também .
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é isso, nós preferimos jogar pelo seguro, apesar de nós também termos adorado a vista que tem para a Serra
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelo feedback Quirina , mostrei ao noivo as críticas e ele já disse que tbm já não quer esta quinta , apesar de termos gostado muito pelas fotos são muitas críticas e muito ao pormenor , é assustador. Já estou com vontade de desmarcar a visita sinceramente.
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mayara, visitámos essa quinta e gostámos muito dela (a vista é linda, sem dúvida; as pessoas que nos atenderam também foram todas muito simpáticas e as ementas até não são caras). Só tive experiência a visitar e nunca como convidada, mas a verdade é que os comentários da app também me deixaram de pé atrás. Para além disso, alguns fornecedores com quem fui comentando que estava indecisa entre essa quinta e outra não me falaram bem do grupo Vítor Cerqueira e quando lá fui fazer a visita fiz algumas questões que me fizeram tomar a decisão final de escolher a outra quinta:
    1. A decoração para as mesas que eles disponibilizam é toda paga à parte, o que acaba por ficar mais caro quando comparado com outras quintas. Também não podes escolher o dj, tem de ser com o que eles têm parceria;
    2. Perguntei se podíamos levar o que sobrasse de comida e disseram-me que não, que só podia levar o resto do bolo dos noivos. Achei isto muito estranho...não faço ideia do motivo. Isto é um bocado mau de se dizer e espero que não seja isso, mas ficámos a pensar e se não forem "reutilizar" a comida que sobra, porque razão só podemos levar o que é personalizável?3. Já tinha visto um comentário aqui na app de que se acontecer algum imprevisto (por exemplo, a morte de algum familiar) e tivermos de cancelar o casamento, para além de perdermos o dinheiro do sinal, ainda temos de pagar uma indemnização. Perguntei se era verdade e disseram-me que sim. Normalmente, nas outras quintas só perdemos o dinheiro do sinal.
    Por estes motivos e pelo feedback que fomos tendo de outras pessoas decidimos escolher a outra quinta de que também gostámos. Sentimos que ficámos mais seguros e com menos medo de que algo corra mal.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, os comentários negativos tem muitos pormenores que assustam bastante .
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com os comentários que li sobre a quinta
    Nem que me pagassem 👀
    Tem alguns comentários positivos mas para mim os negativos estão com detalhes assustadores 😑A nossa intuição é como uma bossola .. Segue a tua 🙏🏾
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é , mas vou ver também ela pessoalmente e pode ser que até mude de ideias. Mas me deixa muito indecisa essas críticas tão negativas .
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, só consigo dar feedback como convidada, efetivamente nao sei a experiência dos noivos…

Com a minha irmã foi tratado apenas por email, nunca nos deslocamos lá pelo que não sei mesmo dizer nada como organização e assim..
    Mas ao ler alguns comentários percebo a preocupação 🥹
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado Raquel, tenho visita marcada já com eles , mas vejo as críticas por aqui e me assusta um pouco .
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive la num casamento o ano passado. A comida era boa, e o espaço muito bonito!

Quando a minha irmã se casou tive a mandar email e responderam logo mto simpáticos… não quisemos porque acabava as 02h00 e não queríamos ter uma hora limite
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração