😁😁Se bem se lembram.. Ha uns dias atrás fiz um debate sobre os sapatos do grande dia!
E agora venho nos deixar o meu testemunho em relação à qualidade e atendimento do local onde comprei : sapataria paulita.
Recomendo vivamente, adorei tudo.. A simpatia, a disponibilidade, a rapidez, tudo.. Nao tenho nada a apontar de negativo. Sou do alentejo e a sapataria é do norte, fizemos a compra via Facebook e não podia ter corrido melhor. A senhora é uma querida e ate 3 modelos de sapatos me enviou antes para eu decidir... Escolhi modelo, cor, acessórios, solas, tudo... E estão lindos lindos lindos mesmo 🙏🙏😁😁 e melhor ainda são super confortáveis, esperemos que um dia todo tambem sejam 😂😂👌👌❤️❤️ consegui os por 139€, os mesmo sapatos na and i wonder eram um valor muito mas muito mais alto...
E agora ha quem diga... Mesmo assim tanto dinheiro por uns sapatos?? Eu tambem dizia o mesmo mas mudei de ideias..😂😂 Estou a pensar seriamente que só vou casar uma ve na vida (se deus quiser) e personalizados para mim, como eu queria nao encontrava por menos €€ que isto..
Só posso dizer que estou bastante satisfeita, agora é andar com eles um bocado em casa.. Para no grande dia não me morderem algum dedo hehehhehwhhe😂😂😂
Beijinhos e bons preparativos