Olá noiv@s!
Eu sei, estou desaparecida... mas chegámos da Lua de mel e nunca mais conseguimos parar! Tirámos as últimas duas semanas de férias para ficarmos com a nossa filhota porque já estávamos cheios de saudades. 🥰
Entretanto vou começar a dar feedback de alguns fornecedores e resolvi começar com os celebrantes.Nós contratámos os Amor com data marcada para fazerem a celebração do nosso casamento e não podia ter ficado mais feliz com a nossa escolha, foi perfeito!
Tivemos reuniões com algumas empresas de celebrantes e assim que terminei a reunião com eles disse ao noivo: é isto!... não sei explicar mas senti logo uma ligação com elas e ao falarem do seu trabalho senti que eram dedicadas e que amavam o que faziam.
Durante vários meses fomos falando com elas, contámos a nossa história, o que pensámos quando nos conhecemos, o que sentimos e o que a vida nos proporcionou até hoje, divertimos-nos muito durante o processo e foi muito bom recordar.Estavam também
sempre disponíveis para nos ajudar no que fosse preciso e a esclarecer todas as nossas questões.
Foram elas também que ajudaram a programar e a coordenar todo o desfile durante a cerimónia e a direccionar as pessoas no dia para os sítios certos, foram incríveis pois não tive qualquer apoio da quinta e sem elas teria sido muito mais difícil e provavelmente não teria corrido tão bem como correu...
A cerimónia em si foi linda e mesmo a nossa cara! Houve várias lágrimas à mistura dos convidados e uma ou outra lagriminha nossa (apesar de termos tentado disfarçar😅).
Fizemos dois rituais: - o das velas (que simboliza a união de duas famílias) foi feito com as nossas mães a trazerem as nossas velas de batismo, de seguida acederam-nas e passaram para nós que acendemos em simultâneo uma vela maior que é o símbolo do casamento e da união destas duas famílias numa só. Dessa vela maior acendemos a vela das memórias que foi uma vela mais pequena que decidimos mandar fazer para simbolizar as pessoas que já partiram. Foi muito bonito e colocámos uma música de fundo em violino o que o tornou ainda mais emocionante!- o ritual das areias foi o outro ritual que fizemos e neste caso adicionámos a nossa filha, foi um ritual feito a três que simboliza a união (grãos de areia que se juntam e não podem ser mais separados). Foi muito bonito também e ficámos com uma recordação física linda deste momento!
Outro ponto alto foram os votos escritos por nós... toda a gente adorou, foram emotivos mas também engraçados. O noivo é bem mais romântico que eu e na altura dos votos dele tínhamos certamente metade dos convidados a chorar 😂 eu aguentei firme!😅 Ficámos também com o nosso livrinho de votos para mais tarde recordarmos e podermos ler novamente.
Nós sempre soubemos que não queríamos uma cerimónia tradicional mas que no entanto também queríamos algo mais pessoal e que fosse especial, contratar um celebrante foi sem dúvida a opção certa para nós! Foi lindo, toda a gente adorou, o guião estava super bem escrito e toda a cerimónia foi a nossa cara! Recomendo muito o trabalho dos Amor com data marcada para quem procura uma cerimónia deste género!O nosso especial agradecimento à Cátia que escreveu o nosso lindo guião, à Vanessa que celebrou o nosso casamento de forma exemplar e linda e à Tânia por todo o apoio e esclarecimentos durante o processo.
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui