Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão

Feedback de fornecedores parte 2 ❤️

Joana, a 14 de Maio de 2022 às 06:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Ora bom dia, diretamente das Maldivas (mas ainda no aeroporto à espera de ser levada para o hotel).
Gostaram da parte 1 do feedback dos fornecedores? Então vamos lá à parte 2!
Fotografo: Pedro Sampaio - Imagens com Emoções. Outro fornecedor que nunca me arrependi de contratar. Logo no início de tudo, sabíamos que queríamos fotografias simples, naturais, sem muita edição e que apanhassem os momentos mais espontâneos. E encontramos o Pedro, que é tudo isso e mais alguma coisa. Logo na 1 reunião deixou nos super a vontade e foi super bem disposto. Sabíamos que queríamos aquela energia no nosso dia. E ficamos encantados com o seu trabalho. Tivemos apenas um pequeno contratempo na sessão de solteiros. A primeira tentativa ia ser no meu aniversário, em Março, mas o Pedro esqueceu se. Quando lhe mandamos mensagem a perguntar onde estava já era demasiado tarde (ele é de Gaia e nós de Famalicão). Confesso que fiquei triste na altura, mas passou e adorei o trabalho tanto da sessão como no dia do casamento. Alianças: ourivesaria Tavares. Andamos na busca pelas alianças no Braga Noivos e quando fomos ter com o sr. Filipe tivemos quase logo a certeza que ia ser lá que íamos comprar as nossas alianças. No entanto decidimos dormir sobre o assunto e não compramos nesse dia. Uns dias depois fomos à loja na Póvoa e depois de tornar a ver as alianças, tivemos 100% certeza. Amendoadas, douradas e em ouro 19k, o que queríamos. Pedimos que ficassem prontas o quanto antes e em 3 semanas já as tínhamos em casa. Agora que a uso todos os dias já há 1 semana posso ainda dizer que são suuuupeer confortáveis e as vezes parece que nem a tenho no dedo! Sem dúvida uma excelente escolha também. Sapatos noiva namorarte: não sei se já viram os meus debates sobre os famosos sapatos, mas se não, vou resumir. Também na Braga Noivos, decidi comprar os sapatos. Sabia já de antemão que os queria mas lá tinha a vantagem de ter a gravação da sola de oferta. Por isso dei entrada de 50 euros ainda sem decidir o modelo que queria (bastava dar entrada, podia decidir depois). Uns dias depois, fui pessoalmente à loja em Vila Verde para decidir então quais queria. Já escolhidos, disseram me que no inicio do ano estariam prontos (isto foi em meados de Outubro, se não me engano). Paciente, esperei até meados de Janeiro para mandar mensagem. Dizem me que os tem prontos no final do mês. Uma semana depois recebo email a dizer que afinal só em Março. Mando mensagem a pedir se não é possível entregarem antes já que tinha prova do vestido em Fevereiro. Dizem que vão tentar. Chega o dia e nada. Espero. No início de Março torno a contactar. Dizem que só no final do mês. E efetivamente só no final de Março os tive. Peço para mandarem o valor que tenho que pagar e mandam um valor errado (superior ao real) e eu peco para corrigirem. Digo que vai a loja uma amiga minha pagar. A minha amiga chega lá 1h depois e tornam a dizer lhe o valor errado. Ela paga e só depois me diz o valor que pagou. Peço lhe que torne a ir à loja exigir o reembolso do que estava a mais. Também me tinham prometido umas palmilhas, mas "esqueceram se" de mandar pela minha amiga. O marido reclama com eles e a minha amiga tem que tornar a ir a loja busca las. Feedback final: negativo. Os sapatos eram lindos e até confortáveis, mas agora acho que a dor de cabeça não valeu a pena. É um fornecedor que meio que me arrependo de ter contratado por todos estes contratempos. Não volto seguramente a comprar lá nada. Mas que são lindos e diferentes isso não posso negar... Voltarei com mais em breve. Beijinhos ❤️

5 respostas

Última atividade por Carla, a 18 de Maio de 2022 às 08:30
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A situação dos sapatos é realmente lamentável 😔
    Diverte-te na lua de mel 🤩
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.
    Aproveita muito 😘
    Estes feedback certamente ajudaram outra noivinhas
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi ando com essa questão queria muito os sapatos da namorarte mas depois de já ver aqui tantas opiniões estou com receio 😞😞
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais um excelente debate, Joana. Beijinhos e diverte-te.
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo resumo para noivinhas da tua zona, Joana🌸


    E sobre minha favorita Maldivas 🇲🇻 Dizer-te que sou mesmo fã número 1 desse pequeno paraíso na terra e que minha experiência foi mesmo mais do que meus sonhos nesse lugar🥰Divirtam-se🥳😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração