Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Curiosa Setembro 2023 Matosinhos

Feedback de equipa de fotografia help

Soraia, a 4 de Janeiro de 2023 às 16:46 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12

Olá novamente!

Já comecei a marcar reunião com as Quintas e fotógrafos e para já os que me chamaram mais a atenção foram os Save Love Films , que têm montra aqui no site e no instagram...alguém que tenha estes fotógrafos ou os conheça para me dar feedback? Eu amei os trabalhos e abordagem deles e dos preços claro...

Só tenho receio de fechar primeiro com os fotografos sem saber se tenho Quinta vaga mas quero resolver tudo o mais rápido possível e como é um dia da semana devo conseguir...Smiley laugh

beijinhos

12 respostas

Última atividade por Carla, a 25 de Janeiro de 2023 às 17:08
  • Carla
    Noiva Principiante Outubro 2023 Braga (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola ola, sempre ficaste com os Save Love? Vai ser a minha equipa de reportagem e até agora têm superado as nossas expectativas, são muito presentes, aliás, acho que são os fornecedores mais presentes...enviam questionários, falam connosco no Whatsapp a saber se precisamos de algo, vão sempre pondo trabalhos novos, muito bons mesmo e como pessoas são 5estrelas...Smiley heart

• Responder
  • S
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Parece que ja sao muitas noivas a ter esta equipa, assim realmente ja ganho mais confiança..

• Responder
  • S
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, fico muito entusiasmada com o teu feedback!! Smiley kiss vou-te enviar msg..

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2024 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Soraia! Smiley smile

Acho que é uma boa escolha da tua parte!! Esta equipa de entre cerca de 10 que tive reunião foi a que me suscitou mais interesse e contratei-os para o meu casamento, para além de serem super profissionais e simpáticos, os preços também são top e vi-os a trabalhar agora em Dezembro no casamento da minha amiga e superaram expectativas, o same day edit que fizeram levou toda a gente ás lágrimas...incluindo eu Smiley xd super super ansiosa que registem o meu dia. beijinhos e alguma coisa fica a vontade para perguntares

• Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Maio 2024 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, bem, os Save love films são os meus fotógrafos e videografos! Estou super satisfeita e feliz com essa escolha, eles são espetaculares, vai em frente!!!Smiley tongue

• Responder
  • Antonio
    Noivo Novato Setembro 2024 Braga (Concelho)
    Antonio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde,

Estou ainda em plenos preparativos e comecei a procurar fotógrafos. Vi o perfil da empresa Alexandra Mieres Photography e os feedbacks são bons e o trabalho está fantástico.

Alguém sabe a nível de preços o que cobram?

Obrigado

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Soraia! 😊

Podes ver feedbacks de qualquer fornecedor, quando entras na sua página e andas um bocadinho para baixo onde diz "Opiniões"! Encontrarás na maior parte deles, comentários de outros casais!

Save Love - Wedding Films

Deixo aqui outra vez para poderes confirmar!

Um beijinho 🥰

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesquisa nos comentários dos posts. Se escreveres o nome deles na pesquisa dos posts irá aparecer muita coisa.
    • Responder
  • S
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A sério? Onde posso procurar mais informações e feedback sobre eles aqui? Há alguma forma?

Obrigada Smiley smile também vou pesquisar pelos seus visto ter bom feedback

• Responder
  • S
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada na mesma, pois Lisboa fica mais longe para contratar fornecedores, a menos que sejam mesmo muito bons claro Smiley laugh

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem sendo de Lisboa, não tenho referencias de fornecedores no Porto, no entanto acabei por contratar um amigo, Bruno Santos que tb esta ao nos fornecedores 😊👌
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Não conheço esses mas já li aqui imensos comentyde noivos que adoraram os trabalhos e preços.
    Da minha parte contratei o David Araújo porque o conheço e ele trabalha na equipa da Júlia Fernandes (ambos fornecedores aqui na app). Os preços também me agradaram bastante 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração