Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Julho 2020 Santa Maria da Feira

Feedback das vossas quintas

Catarina, a 2 de Junho de 2020 às 13:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Olá gente gira. Para quem casa em Julho/Agosto, já falaram com as vossas quintas? Qual o feedback que vos dão? Obrigada 😘

13 respostas

Última atividade por Telma, a 3 de Junho de 2020 às 10:07
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina 😍

Por cá somos noivos de Agosto e mantemos a data esperançosamente. O que a quinta nos disse na segunda-feira é que estão à espera das diretrizes concretas para casamentos, no entanto, com o decreto-lei que saiu já poderão voltar a funcionar, e começarão agora já dia 19 de Junho.

O senhor diz que a nível de restrições, será tentar colocar nas mesas pessoas da mesma família e/ou habitual convivência social e ter o buffet mais espaçado no jardim. Falou-nos ainda que a associação está a tentar negociar pois supostamente queriam que as quintas fechassem às 00h, o que no nosso caso é demasiado cedo. Mas aguardemos com esperança 😘

• Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós tinhamos casamento marcado para Agosto mas em Maio decidimos adiar para 2021, sem problemas com o espaço e o catering. Foram muito simpáticos e prestáveis. O que nós decidimos fazer que compreendo que não seja para todos é manter o nosso casamento civil numa cerimónia mais intima e apenas familia próxima este ano, e depois na renovação de votos de 1 ano pois será exactamente 1 ano depois, fazemos o copo d'água com todos os convidados e uma cerimónia simbólica.

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha diz que não nos vamos servir, que tem de ser o empregado. Ou seja, eu levo o prato e digo que quero X ou Y e ele serve. Tenho é receio que demore muito ou faça muita fila, sempre chato 🙄
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não mt . Mas isso tb não me preocupei mt em perguntar pq eles é que tem de resolver 😂.... mas pareceu me por alto na possibilidade de mais que uma mesa de buffets para haver mais afastamento .... Não sei!
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falaram-te em relação ao funcionamento dos aperitivos e buffets de sobremesas?
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho feedback positivo do padre desde sempre ....
    Há 3 semanas que não falo com ele! Vou reunir hoje c ele
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São restrições para a higiene e segurança deles! Limpeza de espaços mais regularmente , coisas mais espaçadas, staff com máscara!
    Convidados sem restrições . Apenas tentar sentar as pessoas em mesas por famílias ou convivência social umas c as outras! São as informações que obtive há duas semanas atrás. Estavam a trabalhar nisso! No entanto , dia 29/05 saíram medidas do conselho de ministros que autorizam casamentos. Por isso agora aguardo mais novidades!
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! E quais as restrições que a quinta irá impor, sabes?
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em agosto e mantenho a data! Tenho Feedback positivo da quinta para os casamentos a realizar-se a partir de 1 /07.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina.
    Nos tínhamos casamento marcado para Julho desde Março que estivemos sempre em contacto com a quinta em Abril fizemos uma pré reserva para caso tivéssemos de mudar e em Maio decidimos mesmo alterar.
    A nossa quinta foi impecável em tudo
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina! eu casava em julho e decidimos que o melhor era adiar, porque temos muitos convidados e este impasse de que mediadas havera daqui a um mes não estava a ser facil.

• Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina sim o hotel onde vamos ter a nossa boda tem comunicado connosco eles aconselharam para nós esperarmos até Agosto mas fazermos a decisão de adiar o nosso casamento
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Eu tinha falado com eles em meados de Abril , em que me disseram que o melhor era aguardar pois o casamento seria só em Agosto .
    No entanto , no início de Maio tomei a decisão de adiar e eles foram super compreensivos , felizmente .
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração