Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja

Fazer convites/menus no Canva e impressão pela Pixarprinting: experiências? 🙏🤵👰

Andreia, a 22 de Abril de 2021 às 17:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá noivas e noivos,


Em seguimento do meu debate anterior sobre a timeline de comunicação com os convidados em caso de casamentos adiados 2020/21 , venho agora colocar-vos nova questão!


Já alguém com muito jeitinho para DIY, fez os seus próprios convites ou outro material gráfico no canva e depois fez a impressão pelo pixarprinting (gráfica online)?


Já ouvi falar muito bem deste serviço e os preços são super em conta comparando com gráficas físicas, mas gostava de ter um feedback mais completo. Ou se por exemplo tiveram alguma dificuldade com a exportação do pdf do canva e depois imprimir o mesmo pelo pixarprinting!


Obrigada e beijinho Smiley heart

6 respostas

Última atividade por Carla, a 24 de Abril de 2021 às 09:51
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia, como digo, sou agora devota do Canva, tudo foi feito por mim (com muitas horas a mexer no site) e não quero outra coisa (até invento mais coisas para fazer); no entanto a impressão foi feita numa gráfica local, por isso não te posso ajudar na segunda parte da questão. Boa sorte.

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia, bom dia!

    Encontrei alguns relatos de noivinhas aqui na Comunidade que mandaram imprimir os convites nessa gráfica online, deixo aqui os links:

    Noiva Sara: Save the date "Olha, mandamos imprimir na pixarprinting, são muito rápidos e não são nada caros. Se usares aconselho-te a escolher a opção de o trabalho ser revisto por alguém da gráfica, assim garantem que está tudo ok"

    Smiley smile 360imprimir (nos comentários)

    Convites. impressão (nos comentários)

    Beijinhos e espero que ajude!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Eu imprimi os meus convites numa papelaria local Manualidades (06): Convites diy – a porta de entrada para o vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-06-convites-diy-a-porta-de-entrada-para-o-vosso-casamento--t223685, mas a Pixart foi dos fornecedores online com os melhores preços. Infelizmente não faziam o serviço que precisávamos: impressão em dourado. Espero que outras noivinhas te dêem a sua experiência pois eu nunca trabalhei com eles. Mas são os melhores em preços.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Não conheço a empresa mas o que imprimi através do Canva, ficou com muita qualidade. 😊 Fala com eles e vê as várias opções de impressão. 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍

    Nunca imprimi nada dessa gráfica, mas também ouvi boas opiniões! Quanto ao canva, é super fácil e imensas noivinhas fizeram lá o design e depois imprimiram, por isso não deves ter problema! Podes sempre solicitar à gráfica um "teste" (no apoio ao cliente por exemplo) antes da "produção em massa" 😘

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!


    Fiz os convites no Canva mas imprimi em casa então não te consigo ajudar com esse Pixarprinting. Podes mandar imprimir uma página de teste, ou não?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração