Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Julho 2021 Moita

Fazer bainha vs Colocar saiote

Angelina, a 17 de Maio de 2021 às 19:43 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 16
Boa tarde a todas.
A 2 meses do casamento estou com um dilema do tamanho do mundo.
O meu vestido fica muito a arrastar no chão e tenho medo de cair (mesmo com sapato alto) É um vestido meio justo com cauda. Acontece que o vestido foi super low cost e já pedi um orçamento para subirem a bainha mas como devem calcular ficaria muito mais caro fazê-la do que o próprio vestido. Na realidade só me incomoda porque quando ando a frente coloca-se debaixo do sapato, acham que um saiote iria ajudar? Ele tem um pequeno volume dentro mas não fica armado e acho que é isso que atrapalha.... Help please. Beijocas

16 respostas

Última atividade por Alexandra, a 18 de Maio de 2021 às 19:28
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Angelina! Se ainda tiveres tempo, podes ver um saiote no Aliexpress que te compense. 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Angelina 😍

Se levares saiote será certamente mais vantajoso querida 😘

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Angelina! Acredito que qualquer orçamento que tenha a ver com noiva ou vestidos de noiva fica caríssimo, já que toda a gente se aproveita e acrescenta o “imposto C”... olha, se é assim um vestido tipo sereia ou meio-sereia, realmente um saiote pode ser o necessário. Eu arriscaria, se vires algum barato e que se adeque. Beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Helo bride fogo realmente é um dilema eu não tinha noção que as bainhas saem tão caro... Tenta por um saiote...
    Mas pensa que é um dia em. Que queres estar impecável e queres aproveitar e dançar sem problemas.. Uma bainha possivelmente será sempre necessário
    • Responder
  • A
    Angelina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou mandar vir um saiote, pedir mais orçamentos para subir a bainha. Quando o saiote chegar experimento se mesmo assim não resultar e houver algum orçamento mais em conta, lá terei de subir a bainha, se não só mesmo comprando outro mas eu queria tanto levar aquele que eu amo de paixão 😭
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Angelina!
    Andei com esse dilema até ir à modista!
    O meu vestido é justo e não precisa de saiote. Fiz bainha nas Modistas de Lisboa e resolveu-se!
    Mas o teu vestido tem um corte diferente. Diria que seria mesmo preciso um saiote. Pode é não resolver na totalidade... Há lojas que alugam saiotes. Faz sentido para ti?

Também há muitos à venda no OLX!
    Espero que resolvas rápido!

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Angelina. Penso que efetivamente um.saiote daria volume e ajudaria a levantar um pouco. Porque não experimentas?😉
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Angelina!
    Entendo o que dizes! O meu vestido também foi super low cost e como era tamanho standard e eu sou baixinha, só o arranjo da bainha ficava mais que o vestido. Devolvi e mandei vir com as minhas medidas e resolvi esse problema, mas mesmo do tamanho certo pisava o vestido é sim, o saiote ajudou muito porque com esse arame já não piso o vestido.
    Procura um saiote que com certeza vai ajudar ☺️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Angelina 🥰 eu acho que um Saiote ajudaria.. Há uns uns que têm cauda... Mas tb nas lojas não dão muito baratos.. No ali é mais.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso que o saiote (para Linha A) iria ajudar. 😊
    • Responder
  • A
    Angelina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazer bainha vs Colocar saiote 1
    Muito parecido a este embora o meu não tenha alçasFazer bainha vs Colocar saiote 2

• Responder
  • A
    Angelina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinhas. Vou colocar foto do vestido, é mais fácil verem 😉
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Angelina, pela tua descrição parece um vestido de estilo sereia, vou levar um assim e pensava que não era preciso saiote até experimentar. O vestido fica direito e nunca toca nos sapatos, por isso na minha opinião precisas de um saiote, depois de experimentares com um podes ver se é preciso acertar a bainha ou não. Beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Angelina, se fica grande penso que o melhor mesmo era fazer uma bainha. Tenta pedir vários orçamentos 🙂
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Novembro 2024 Vila Nova de Cerveira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Angelina! Não tenho a certeza mas deu a parecer que só pediste orçamento num local, se for o caso, pede em mais locais e especialmente nas costureiras mais pequenas e locais, eles costumam fazer um preço mais realista e em conta.
    Se não conseguires um preço mais em conta tenta com ajuda de família ou amigos, podes arranjar uma solução menos profissional 😜 O saiote é capaz de estragar o look do vestido pretendido, mas só vendo, pois não sei como é o vestido 🤔
    Boa sorte! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Angelina👰🏻‍♀️

Já escutei dizer que saiote com armação de ferro ajuda a estabilidade da noiva, assim que podes tentar. Encontrei vários na Etsy, clica aqui para veres

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração