Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fabiana
Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)

fatos para corpo trapezoide

Fabiana, a 27 de Fevereiro de 2023 às 12:38 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5

Se está neste post, deve ter identificado o seu corpo como um do tipo TRAPEZOIDE e quer saber melhor que características deve procurar no seu fato para acentuar a sua estrutura da melhor forma possível.

Então, vamos lá.



fatos para corpo trapezoide 1


O QUE PROCURAR NO FATO:

Casacos de abotoadura simples – já que sua cintura já está bem ajustada, por que não exibi-la com um casaco que vai acentuar sua forma física? Certifique-se de que o casaco termina no seu quadril, para que você não pareça ser engolido por um casaco grande demais.
Calças bem ajustadas – mostre o seu físico com calças que abraçam o seu corpo e seguem as suas curvas naturais. Certifique-se de que eles têm o comprimento adequado.
Cores e tecidos ousados ​​– não há muito que não fique bem em si. Materiais incomuns chamam a atenção e você um o corpo que se adapta a uma inspeção minuciosa.

O QUE EVITAR:
Roupas excessivamente justas – é ótimo para mostrar os seus atributos, mas não pareça que se espremeu em algo muito pequeno. Casacos que não assentem bem – não seja preguiçoso com as suas roupas só porque pode usá-las na maioria dos looks. Certifique-se de que seu fato não fica largo e que as linhas de costura terminam nos lugares certos. Você ficará ainda mais fantástico com isso.

MELHOR FATO PARA O SEU CORPO:
Você tem muitas opções de ajuste se tiver um corpo em forma de trapézio. Para passeios mais casuais, vista-se com um fato slim fit. No entanto, se precisa estar mais arranjado, escolha um fato moderno.

5 respostas

Última atividade por Eduarda, a 3 de Março de 2023 às 21:50
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu escolheu o fato enquanto eu escolhia o vestido. Por isso o que sair é total escolha dele.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também! Hoje fomos ver fatos e realmente estas dicas batem certo
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada. Os teus posts de fatos estão fantásticos. O meu noivinho é deste grupo.

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado por estas informações Fabi 🥰obrigado-obrigaduuu.gif

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Útil informações, Fabi🌸check-green.gif
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração