Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Hugo Dsv
Noivo Novato Agosto 2016 Coimbra (Concelho)

Fatos Noivos

Hugo Dsv, a 3 de Setembro de 2014 às 09:04 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7

Ola futuros noivos,

Vou-me casar em Agosto 2016, sei que ainda tenho tempo mas como estou na Suiça estou a pesquiçar um pouco por todo o lado para encontrar um fato de noivo para o dia *C"!

Não gosto nada de fatos a brilhar nem quero ir todo produzido no dia do casamento (Cravatas brilhantes com a perola, fato a brilhar ou com desenhos, NADA DISSO). Eu gostava de encontrar um fato simples (slim fit - sou grande e magro)!

Algum de vôces pode me aconselhar uma loja ou uma marca. Já estive a ver preços e acho que em Portugal ficaria mais barato, porque aqui na Suiça é tudo à grande (até nos preços !!!).

Algum de voces comprou o fato noutro pais?

Gostaria de um fato Azul escuro ou preto. Jà estive a ver na Hugo Boss e é verdade que teem lindos fatos e simples como gosto, mas se tiverem outras ideias serão bemvindas.

Obrigado Smiley smile

7 respostas

Última atividade por Angela, a 9 de Setembro de 2014 às 10:57
  • Angela
    Noiva Novata Setembro 2014 Matosinhos
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vitor Tens fatos muito giros, muita variedade de escolha e preço, na loja Prassa no Porto. Não sei se existem lojas em mais zonas do país mas podes sempre pesquisar. Têm site na internet.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vitor Dialmar costuma ter fatos assim mais simples, estilo italiano e sem grandes desenhos tem tecidos mate e brilhante, bem como há varios tipos de gravata e laços. Quanto a preços só mesmo pesquisando modelos loja a loja. porque variam. Há uma loja aqui na figueira (já vi que não ficas a muitos kms) e no porto.

    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo comprou um fato lindíssimo preto e simples na Carolina Herrera Do El corte Ingles. Em saldos e nem 300€ custou!!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2015 São Pedro do Sul
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola a tod@s,

    Eu gostava que o meu noivo vestisse um fato azul claro,o outro em tom claro, o que acham? Já estive a pesquisar na net, mas já li dicas contraditórias sobre como e quando usar. Num casamento a meio da tarde não é aconselhavem fato de tom claro. O meu vestido será num estilo hippie chic/boémio.

    Bons preparativos

    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Outubro 2022 São João da Madeira
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fatos simples e elegantes (e bem baratos) encontras em portugal na Suits Inc.

    Pertencem a loja Mundo dos fatos. Uma ou outra encontras em qualquer shopping Smiley smile

    • Responder
  • Ines
    Noiva Constante Maio 2016 Olhão
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola hugo. Ja vi que te aconselharam a Hugo Boss e george Armani. Se quiseres uma opcao mais barata que tal a Zara. Ha fatos bem giros e com cortes perfeitos. Se quiseres usar colete sempre podes mandar fazer. O meu marido quando andava a procura do fato pediu me opniao, 1 ele nao e adepto de fato e nao queria gravatas nem brilhos nem coletes, queria o mais simples possivel pois dizia que tudo o resto nao iria ter nada a ver com ele. A realidade e que por vezes o mais simples ate e mais bonito. Resultado ele tinha se encantado com um fato da hugo boss mas apos experimentar nao ficou convencido ate que passamos pela zara e ele adorou um fato e foi o que escolheu. A minha opiniao pessoal preferi 1000 x o da zara do que o da hugo boss.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Hugo, para o género de fato que queres aconselho-te a Hugo boss, como já disses-te, George Armani, ou mesmo um estilista portugues, que na minha opinião é muito bom, o Miguel Vieira. Têm fatos com excelente corte e qualidade, e desde os mais simples como queres, aos mais elaborados.

    Tens também o Carlos Pignatelli, que também tem fatos lindos, mas já não são tão simples como o que pretendes.

    Espero ter ajudado Smiley winking Bons preparativos!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração