Boa noite comunidade hoje em dia muitos casamentos fogem do típico casamento tradicional, tal como o próprio vestuário. Hoje deixo aqui alguns fatos de noivo que fogem do habitual
Adoro o 3, 6 e 14 mas acho que o meu noivo vai optar tipo pelo 36, tambem era o que eu mais gstava que ele leva se, ele e o nosso pimpolho que vai igual ao pai
Olá Jorge O meu noivo quer exactamente um fato como o número 5. Andamos a ver alguns mas nenhum é cintado. E ele é alto e não gosta nada de fatos tipicos de noivo. E eu pessoalmente também gosto deste género mas não sabemos bem onde encontrar porque os fatos slim fit não têm colete. Tem alguma dica? Obrigada
Este post veio mesmo a calhar eu procuro um fato azul acinzetado (nem sei bem a cor) ou beje mas que seja meio linho como o da foto que envio em anexo, mas está muito dificil de arranjar Sou do Porto se alguém me conseguir ajudar onde encontrar... ficava tão feliz ehehe
São as minhas cores favoritas...e o fato há-de ser o mais normal possível p ele poder vestir à posteriori nalguma ocasião qualquer... Não se pode estar a gastar dinheiro num fato para depois ficar arrumado no roupeiro...já basta o vestido de noiva lolol. Há que rentabilizar!!!