Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jorge
Noivo Ativo Julho 2016 Oeiras

Fatos de noivo baratos

Jorge, a 25 de Abril de 2015 às 22:33 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Boa noite, alguém me sabe dizer onde se podem encontrar fatos de noivo em conta. Obrigado.

8 respostas

Última atividade por Jorge, a 28 de Abril de 2015 às 20:33
  • Jorge
    Noivo Ativo Julho 2016 Oeiras
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando receberes depois diz algo sff
    • Responder
  • C
    Super Noiva Agosto 2015 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Jorge bem vindo à comunidade nos encomendamos o fato do noivo pela net no site aliexpress ficou por 100€ mas ainda estamos à espera que chegue, se vier como esta na foto sem duvida tera sido um bom negocio
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Outubro 2015 Santa Maria da Feira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. O meu noivo foi ver a loja mundo dos fatos e ronda os 250 euros
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Junho 2015 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge! Não sei qdo é o teu casamento mas se conseguires esperar por uma época de saldos vale bem a pena! O meu noivo comprou em janeiro/fevereiro, estávamos nas amoreiras e há uma loja ao lado da loja das meias (não me lembro o nome :/) q vende fatos de homem e ele aproveitou logo porque o fato estava a 200 euros, mas só fato e calças, depois mandou lá fazer o colete tb, q não chegou a 100 euros. Mas acredito q nos saldos encontres lojas ainda mais baratas! Beijinhos
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia... O meu noivo comprou ontem o dele e pelo q me disse pagou 800€. Mas, fato, camisa, colete, gravatao, cinto, sapatos, e ofereceram-lhe os botões de punho... Não aceito caro... E foi numa loja com coisas de noivos no freeport. Aço q se chama "Elisabete videira" qualquer coisa assim...
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso que o ideal é ir a lojas de shoppings que vendam fatos ditos normais, mas que fazem bem o papel de fato de noivo.

• Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz pedidos de orçamentos aqui nos fornecedores do site

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jorge, depende do que queres. Por exemplo, fatos de noivo em loja costumam custar 600/700€ ou mais. Tens o Figurino da Noiva, na baixa de Lisboa, onde os fatos que vimos custavam á volta dos 500€...

No entanto sei de noivos que compraram nos centros comerciais, fatos normais, muito mais baratos, tipo na Carvens do Dolce Vita Tejo, ou no Mundo dos Fatos (não sei onde são as lojas)...

Pode ser que mais alguém te possa dar uma opinião. Espero ter ajudado Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração