Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Julho 2026 Trofa

Fator surpresa - ideias

Daniela, a 16 de Outubro de 2024 às 19:22 Publicado em Fórum Festa 0 16
Olá meninas ❤️

Ando a miiiillllll 🙉
Com tanta ideia e sem saber para onde me virar e o que decidir
Podem dar-me sugestões pf de surpresas a fazer no dia?
Para fugir um pouquinho ao registo

Um beijinho e obrigada 🙏🏻

16 respostas

Última atividade por Sandrine, a 19 de Novembro de 2024 às 08:23
  • Sandrine
    Noiva Constante Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida!!!! Smiley heart

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui eu, ainda bem que ajudei 😍❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Junho 2025 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carina Smiley smile

Também adorava saber mais detalhes, fazemos vários escape rooms com os diferentes grupos de amigos e ia ser uma ideia espetacular e surpreendente! Smiley smile

• Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2024 Gondomar
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já te enviei mais detalhes 😉
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Podes partilhar mais detalhes de como foi? Sem querer tirar o mérito da ideia, mas vou querer fazer algo parecido porque adorei mesmo e eu e o meu noivinho também já fizémos 3 ou 4 escape rooms e adoramos o conceito Smiley smile

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A quinta e o DJ ficaram tolos quando dissemos que queríamos fazer e como íamos fazer 😂 acharam o maximo e que nunca tinham visto semelhante 🤣 provavelmente também nos acharam malucos mas correu muito bem eheheh
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ideias top! A do escape room então...... ADORO!

• Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela,

Estou um pouco como tu tento preparar alguma coisa e não surgem ideias nenhumas🫣😅 vou aproveitar e ler o que as noivinhas tiverem para partilhar de ideias conosco. beijinhos😘😘

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela.

O meu noivo é completamente horrível a dançar. HORRÍVEL. Não tem ritmo, tem pés de chumbo, é completamente desajeitado. 😂 Já eu, dou-lhe uns toques (básicos).

Uma das surpresas vai ser a família e os amigos verem-no a dançar melhor do que ele costuma, na nossa primeira dança. Toda a gente já está à espera que a gente não faça nada 😅

Outra surpresa que tenho em mente, é cantar uma canção para ele (já depois no copo-de-água). Sempre gostei de cantar, e ele é das poucas pessoas que me ouviu cantar, mas acho que não está à espera que eu ganhe coragem para o fazer à frente de tanta gente (mas vou!!). Ainda estou indecisa na música, mas já tenho uma pequena lista.

Outras surpresas, ainda não sei, mas estava a pensar incluir algo diferente a nível de comidas, ou até lembranças, ou outra coisa. Mas tenho que pensar bem e planear bem. Smiley kiss

• Responder
  • Sandrine
    Noiva Constante Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Adorei o teu post, e estou a adorar ver todas as ideias incríveis que as noivinhas estão a partilhar nos comentários!

Para o nosso casamento, contratámos a Maria das Letras, que faz ilustrações ao vivo dos convidados durante a festa, e estas servirão como lembranças do casamento. Eu tinha feito um post a pedir sugestões de lembranças que não acabassem esquecidas no fundo de uma gaveta, e uma menina (já não me lembro quem foi 😅) deu-me esta ideia. Achei super original!

Depois, não sei se é bem considerado como surpresa mas para a nossa primeira dança, vamos ter um dos nossos padrinhos a cantar a música, o que estou super ansiosa por viver!

E, por fim, para a ceia, vamos ter cheeseburgers do McDonald's (entre outras coisas, claro). Achei o máximo que a quinta organize isto! 😍

Beijinhos e obrigada pelas partilhas! ❤️

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    No nosso casamento tivemos assim 3 momentos mesmo surpresa que ninguém contava ☺️ e sem custos extra 😬
    O primeiro fui eu a cantar um fado com meu pai, algo que já vinha de infância e dos nossos tempos de teatro-revista juntos. Muita gente a chorar e outros de boca aberta porque nunca me tinham ouvido cantar 😉O segundo foi a dança minha e do meu noivo que no fim da nossa primeira música recriamos a coreografia que fizemos a muitos anos atrás do dirty dancing (foi projectado o video atrás de nós novinhos a dançar enquanto dançávamos lá também no casamento). Mais choradeira e bocas abertas 😂O terceiro foi que fizemos um mini Escape Room no casamento 😂 nós já temos ido a vários, e temos muitos amigos que também gostam, então lembramos-nos de fazer um de 15min no casamento no final dos pratos. O tema era completar a mala para a lua de mel com itens em falta que estavam escondidos. Cada mesa tinha pistas escondidas e tinham que trabalhar em conjunto primeiro os convidados da mesma mesa, depois iam ter que juntar pistas deles com uma outra mesa e no final juntarem se todos para desvendar o enigma final. E tenho a dizer que toda gente, do mais novo ao mais velho, delirou com aquilo 🤣 foi mesmo muito giro e ainda hoje falam nisto. Claro que no nosso caso tínhamos apenas 75 convidados e quase toda gente já se conhecia portanto a dinâmica foi mesmo muito boa.Na minha opinião é uma questão de conheceres os convidados que têm, e vocês mesmos, e pensarem em algo que tenha a ver convosco como casal etc e que achem que os vai mesmo surpreender.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Daniela,
    Tudo o que fizeres “fora do normal” vai ser uma surpresa…
    Não sei a que horas é o teu casamento, mas por exemplo uma “estação” de crepes a serem feitos ao vivo, carrinhos de brigadeiro, algodão doce, pipoca durante a festa.. Agora ve-se muito glitter stations, onde os convidados podem fazer pinturas e pôr brilhantes e fica muito giro!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Nós ponderamos ter lá alguém a fazer tatuagens 🤩 seria como lembranças também.
    Mas optamos por não fazer
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não fiz aos convidados, só ao noivo. Assim de cabeça só me lembro de surpreenderem os convidados com a vossa primeira dança, algo diferente do normal - não serei a melhor pessoa para aconselhar neste ponto porque não me ocorre mais nada 😅

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na realidade queríamos fazer aos convidados no geral
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, surpresas ao noivo, a alguém especial ou aos convidados no geral?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração