Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Emanuela
Noiva Principiante Outubro 2025 Porto (Concelho)

Fato para o nosso filho-menino das alianças

Emanuela, a 16 de Julho de 2025 às 17:15 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Boa tarde a todas,
Como estão a correr os preparativos? Faltam exatamente 80 dias para o grande dia e ainda não comprei fato para o meu filho , que será também o menino das alianças. Alguém me consegue sugerir uma loja, na zona do Porto e arredores, que tenha fatos elegantes? Gostava muito que ele o noivo tivessem o fato da mesma cor , portanto no tom do preto acinzentado. Esperei até agora porque no verão os miúdos ( ele vai fazer 8 anos em outubro) costumam crescer tanto, mas agora está na hora de começar a procurar. Obrigada a todas pela atençãoSmiley smile

6 respostas

Última atividade por Emanuela, a 27 de Julho de 2025 às 06:25
  • Emanuela
    Emanuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Daniela. Se calhar para ti vai ser um bocadinho mais fácil encontrar a roupa então, nós queríamos um mini-noivo. Conseguimos encontrar um da mesma cor no Porto. Finalmente acabei com esta " dor de cabeça" 🤣
    • Responder
  • Emanuela
    Emanuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sónia, ia ser a outra loja onde ia ver. Fui sortuda e encontrei o que queria na loja " refilão" no Porto. Obrigada
    • Responder
  • Emanuela
    Emanuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Alexandra, obrigada pela sugestão. Já encontrei fato e foi na loja " refilão" no Porto. A nossa ideia era recriar o fato do noivo para o nosso filho e por acaso conseguimos, pensava que ia ser mais difícil. Boa sorte para ti 😁
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Emanuela! Tens a Rossy noivas em V. N. de Gaia, também têm fatos de criança. Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola minha querida, confesso que ainda nao andamos a lojas para o nosso filho, mas tencionamos que ele não va de fato. Mas sim um calçãozinho e uma camisa

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Emanuela. Smiley smile

Também vou enfrentar o mesmo capítulo, mas o meu filho tem 11 anos.

A Petit Amour tem conjuntos infantis muito bonitos e elegantes para cerimónia, mas situa-se em Guimarães e Braga. Também têm loja online.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração