Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nuno
Noivo Curioso Setembro 2018 Ponte de Lima

Fato noivo - laço e suspensórios

Nuno, a 8 de Janeiro de 2018 às 08:48 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Olá, está na altura de. Aproveitar saldos e promoções e tudo o que possa ajudar a equilibrar estas contas. Então comecei a procura pelo fato para o grande dia. O tema do casório são os lenços dos namorados e gostaria de incluir algum elemento desta tradição no fato. Em todos os sítios sugerem bordar o laço ou (uma das) lapelas e por um lenço no bolso. Venho aqui pedir ajuda para encontrar um fato, na zona norte( Porto, Braga, Ponte de Lima...) Azul marinho escuro, calça comprida, camisa de gola padre, laço de dar nó vermelho escuro ou cor de vinho, suspensórios de cor do laço e faixa para a cinta que "esconda" os suspensórios.
Já vi várias lojas onde vendem um fato que resolveria, mas não é espetacular! Além disso o preço fica além dos 400€(aí!). O laço encontrei no AliExpress. Mas o fato não arrisco comprar online totalmente. Podem indicar-me lojas com catálogo online?

Obrigado!

7 respostas

Última atividade por Joana, a 2 de Junho de 2018 às 01:43
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2018 Estarreja
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica Nuno.
    Tudo de bom
    • Responder
  • Nuno
    Noivo Curioso Setembro 2018 Ponte de Lima
    Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá JoanaNão encontrei laço com o padrão, mas também não procurei muito porque achei que iria ficar mal. como o laço é burgundy já tem um tom quente.

    Se pretende mesmo um laço com o padrão dos lenços dos namorados, sugiro uma visita À aliança artesanal (em vila verde) que estão sempre à procura de produtos novos, e até botões têm(que vou usar). alternativamente, consegue encontrar na Feira dos tecidos o tecido com o estampado e papilon são simples de fazer.Deixo ainda outra sugestão, e se em vez dos lenços dos namorados, usar o padrão dos lenços das lavradeiras lenços das lavradeiras ? ha uma lojinha online dumas garotas de Ponte de Lima - Bira Maria, que estão a fazer apliques em roupa do dia-à-dia com esses lenços e o resultado é genial. Procure-as no facebook.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2018 Estarreja
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nuno, na sua pesquisa conseguiu encontrar papillons e suspensórios com o estampado do lenço dos namorados?
    Obrigada
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nuno! ☺️

    Com catálogo online, sinceramente, não te sei dizer... O meu maridão mandou fazer a roupa toda num alfaiate, em Braga. Se quiseres, passo-te os contactos, mas não sei se ficará para os preços que pretendes...

    Para o facto, aconselho-te a veres numa loja Under Blue, que encontras nos shoppings! É dedicada a fatos e roupa formal para homem, e tem de vários estilos, diferentes tecidos, cores e feitios, a preços fantásticos! Em saldos deve ser ainda melhor. E o melhor é que, se quiseres, eles fazem os ajustes necessários (pagos à parte, claro, mas ficas com um faro à tua medida)! 😉

    Também têm acessórios. Talvez encontres os suspensórios e a faixa... Ou até sejam capazes de a fazer, não sei...

    Boa sorte! Espero que encontres o que procuras!
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nuno. De fatos de noivo não percebo grande coisa... Mas aconselho uma ida ao El Corte Inglês principalmente em altura de saldos Smiley smile

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nuno Smiley smile

    Tudo bem? Vê a nossa página de fornecedores e se tem algum fato de que gostes Smiley smile

    Fatos de Noivo Porto

    Vê também este debate:

    Nomes de lojas onde possa comprar fato de noivo no porto

    Depois diz se encontraste o que queres.

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aconselho a loja Matrimonius em Braga. Têm muita variedade. Eles têm Facebook com alguns modelos, não sei se têm catálogo online
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração