Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Jesus
Noiva Ativa Agosto 2019 Castro Daire

Fato noivo

Ana Jesus, a 19 de Fevereiro de 2019 às 01:23 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
O nosso orçamento é curto sabem de lojas de fatos baratos zona de Viseu ou Porto? Obrigado 😘

13 respostas

Última atividade por Marta, a 19 de Fevereiro de 2019 às 23:14
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a Zara é uma boa loja para fatos mais em conta, são modernos e com cortes muito bonitos. Se calhar não têm aquele aspecto de "festa" a que as pessoas estão habituadas, mas para ser sincera também não lhes acho grande piada Smiley laugh o meu noivo ainda não comprou o dele, mas é provável que vá comprar na zara ou massimo dutti

• Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! O noivo comprou o dele na Zara durante os saldos e ficou por 90€! Acho que deverias dar uma espreitadela lá! Ou aproveita e passa no outlet de Vila do Conde, o meu irmão disse que eles iam fechar e que viu fatos completos a 70€ lá
    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu gosto da under blue. Um sitio muito bom para procurar é o outlet de vila do Conde
    • Responder
  • Nuno
    Noivo Ativo Maio 2022 Almada
    Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isto...

Embora se estivermos a falar de low cost a Boss não seja propriamente barata. Mas a Zara tem imensos fatos com cortes actuais que ficam bem em qualquer corpo (desde que não se esqueçam de mandar arranjar bainhas, mangas e por vezes comprimento do casaco)
    • Responder
  • Ana Jesus
    Noiva Ativa Agosto 2019 Castro Daire
    Ana Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado meninas vou me dedicar a ver....ele não gosta muito de fatos mas adorou um que viu mas pelo aspeto deve ser caríssimo vou ver se encontro algum que ele goste 😃
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Eu não conheço a zona, mas segue os conselhos que já te deram ^^

• Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reforço o que já foi dito por aqui. Em vez de optarem por um fato de noivo em lojas da especialidade, optem por um fato mais simples numa loja mais acessível e que até possa ser usado depois.
    Podem sempre dar um ar mais noivo, conjugando com colete, e um laço ou gravata.

Boa sorte. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley heart
    Procura em lojas Outlet. Cada vez mais as lojas, do dia a dia, tipo mango, zara (acho que a zara tem sempre bonitos fatos para homem), têm boas soluções de fatos e a bons preços Smiley smile

Beijinhos***

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Smiley heart

Tudo bem? Espreita também aqui a nossa página de fornecedores:

Fatos Noivo Porto

Deixo também estes debates:

Fato noivo

Fato noivo

Fato noivo

Olha, queres descobrir se estás preparada para casar? Entra aqui e faz o teste:

Estás preparada para casar?

Beijinhos e boa terça-feira Smiley heart

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outra questão, não sei se por ai tens lefties e primark. Essas lojas já começam a ter fatos e muito giros por sinal 😘❤️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Na zara, hugo boss e afins consegues algo mais barato. Podes sempre dar um saltinho ao Mindelo que é outlet e por isso as coisas são maia baratas, ou então como casas em Agosto podem esperar pelos saldoa se Verão. No ano passado fomos a um casamento em Setembro e em junho compramos um fato na zara por menos de 50€ em saldos.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Concordo com a Filipa, em lojas como Mango, zara e assim consegues encontrar fatos em conta e fazem o mesmo ar que outros caríssimos! Um fato é sempre um fato !
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Agosto 2019 Matosinhos
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Ana!

Se querem uma coisa simples também, acho que o ideal é irem à Zara ou para um valor num pouco mais elevado (mas nao tão caro), Giovanni Galli e Massimo Dutti. Depois é só comprar uma gravata catita noutro lugar qualquer e se quiserem um colete Smiley winking se for na época de saldos ainda melhor Smiley winking

beijinho 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração