Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara Van Den
Noiva VIP Julho 2018 Cascais

Fato noivo

Sara Van Den, a 6 de Janeiro de 2018 às 14:05 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14
Olá meninas como está a correr esses preparativos?
Eu e o noivo andamos à procura de um fato para ele dentro deste género que não seja um preço absurdo, podem me aconselhar lojas? Os vossos noivos vão comprar onde? Beijinhos

Fato noivo 1

14 respostas

Última atividade por Torres, a 3 de Julho de 2019 às 15:53
  • Torres
    Noivo Novato Outubro 2019 Mozambique
    Torres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irei ver onde me sera acessivel para puder comprar mas seria bom se me facultaseem os precos

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! ☺️

Nos shoppings, tens a Under Blue, só dedicada a fatos e roupa formal para homem, a preços muito acessíveis! E tens uma infinidade de modelos e cores, à disposição! 😉

Beijinho 😘
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara. Aconselho a verem agora nos saldos no El Corte Ingles ou até na Zara, existem algumas linhas muito boas mesmo e a ótimos preços. Beijinhos

• Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá sara. O meu marido comprou o fato na mesma loja que eu - Enlace Dourado. Não é propriamente o mesmo preço que se encontra em lojas de shopping, mas se vos interessar. Deixo o debate que fiz sobre o look do noivo.

• Responder
  • NayuscaNair
    Noiva Ativa Setembro 2018 Sintra
    NayuscaNair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Esse Modelo Encontras Na Loja " Nelita Noivas" Podes Ver Mais Informacoes No Facebook ou Instagram.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Meu noivo vai mandar fazer a um conhecido...😉😉 por isso não posso ajudar muito.🤔🤔 mas por vezes há lojas nos shoppings que têm a um preço bastante mais atrativo
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo também vai levar um fato básico desse gênero... Estamos a pensar comprar na Zara mm ... Os fatos rondo os 100€ e eles tem sempre uma linha de festa... Ou então tens a Suits Inc ...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara o meu noivinho não quer nada desse gênero ele é mais pelo tradicional nós vamos no próximo mês tratar do fato dele. Ele adorou os fatos da suits inc têm nos shoppings Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Sara Van Den
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver com o noivo querida, obrigadaa 😊
    • Responder
  • Sara Van Den
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou espreitar 😊😘
    • Responder
  • Sara Van Den
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida pelo conselho temos de ir a sacoor ver se encontramos algo, beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. O meu noivo comprou em Setúbal na loja Celui. Não sei como é o fato dele mas havia lá desse genero. O dele foi com tudo (fato, colete, sapatos, gravata, cinto, camisa) 820€. Mas só os sapatos foram 140, e o cinto 60€. Mas espreita o site deles que tem lá os preços
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Olha o meu noivinho comprou numa alfaiataria em Famalicão e não saiu do orçamento dele.
    De qualquer forma para ti não deve dar. Para os teus lados porque é que não experimentam ver no el corte inglês. Outras lojas que eu gosto muito e que têm fatos muito elegantes é a delmar e a sacoor, vejam nos outlets pode ser que encontrem a preços mais acessíveis.
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A under blue tem fatos bonitos e bons preços! Penso que o meu noivo vai lá Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração