Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Master Julho 2018 Portimão

Fato do pai da noiva

Liliana, a 10 de Março de 2018 às 23:02

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Boa noite comunidade, tenho andado com dúvidas, o meu pai comprou o fato preto russo, e a gravata em azul turquesa que é da cor do vestido da minha mãe. Até aqui tudo bem, mas a mãe do noivo começou a dizer fato preto não acho jeito, e não se mais o que, até que disse que fato preto é para os...
Boa noite comunidade, tenho andado com dúvidas, o meu pai comprou o fato preto russo, e a gravata em azul turquesa que é da cor do vestido da minha mãe. Até aqui tudo bem, mas a mãe do noivo começou a dizer fato preto não acho jeito, e não se mais o que, até que disse que fato preto é para os funerais e não para o casamento. Ainda se fosse um convidado agora o pai da noiva. Agora vejo-me a pensar e já não sei. Deixo aqui mais ou menos umas imagens que encontrei na internet , a gravata é lisa, pois não tirei foto ao fato.

cfb_395780.jpg

cfb_395782.jpg

34 respostas

  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não acho que as coisas sejam bem assim... Gato preto é elegante sempre, e no caso dos homens não é de todo visto apenas em funerais. O meu pai foi de fato preto e gravata rosa, a combinar com o vestido da minha mãe, e ia muito bem para toda a gente, mas principalmente para ele, que levou o fato de que mais gostou! ❤
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola acho que isso nao é nada assim. Ve se fatos pretos até do noivo só se fosse com gravata preta é que aí sim é de funeral. Com o preto nunca nos comprometemos na minha opiniao o teu pai vai muito bem , dá jeito é se a gravata combinar com uma cor tua também 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração