Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Super Noiva Outubro 2018 Madeira

Fato do noivo - Regras? Preços?

Cláudia, a 22 de Julho de 2018 às 19:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Olá noivas e noivinhos. Próximo check terá de ser o fato do noivo... O noivo quer (e acho que precisa) que eu o ajude a escolher o fato, mas eu sou tão leiga quanto ele nesta matéria..

Somos mesmo nabos nisto para dizer a verdade!

O noivo usa um estilo muito descontraído..

Há alguma regra em relação aos fatos de noivo? É completamente arbitrário conforme o estilo do noivo e o tipo de casamento, certo? Com ou sem colete, laço, suspensórios, fraque, fato normal? Parece um mundo tão vasto como o da noiva lol

Outra questão, alguém sabe em média quanto custam os fatos da Hugo Boss, p.ex no Freeport?


Fato do noivo - Regras? Preços? 1

Encontrei este fato numa loja em Caldas (Loja Imagem - tem roupa de cerimónia e não só) e gostei bastante, para além do preço (o fato em si custa 179 euros)... já combinei com o noivo passarmos lá no fim de semana. Mas tenho receio que as senhoras da loja não sejam tão "especializadas" a dar dicas do que fica melhor e nos ajustes também, portanto queria apostar numa loja onde fossemos também bem orientados no tamanho certo e afins ...

Será mais uma dor de cabeça?


16 respostas

Última atividade por Vera, a 24 de Julho de 2018 às 18:23
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo