Boa tarde comunidadeeeee! Bom fim de semana com muito calorzinhoooo 😍
Bem, venho falar-vos de um dos nossos últimos checks: FATO DO NOIVO, YEAHHHHH! Eu que sempre dizia que o rapaz ia deixar para Outubro ou Novembro e afinal surpreendeu-me ehehehPenso que lhe deu o click quando fomos em Abril ao "White Wedding" (uma mini feira de noivos), no Ateneu no Porto, e diversos fornecedores que fomos encontrando lhe disseram que deveria começar a procurar e então acho que ele ficou um bocado nervoso com a pressão ahahah 😂
Ele sempre disse que não queria que eu visse o fato antes do casamento e eu, claro, respeito perfeitamente. Os nossos outfits vão ser surpresa para ambos 😍
Ele agendou na Amour Glamour do Porto onde comprei o meu vestido (podem ver o meu feedback neste debate: Vestido de Noiva - Check ✅). Na altura tive uma ótima experiência e disseram-me que, se ambos comprássemos lá, ofereciam-nos um voucher para 5 noites num hotel em Portugal. Obviamente que isto não iria condicionar, se ele não gostasse de nada lá não iria comprar só por causa do voucher.
E então, no horário da marcação, lá estava ele com a mãe, a irmã e o irmão e teve uma experiência péssima, filme de terror mesmo 😅 Para verem como foi mau, ele tinha agendamento às 11h00 e às 11h15 está ele a ligar-me e começa a sussurrar: "Qual era o nome daquela alfaiataria que vimos no White Wedding para ver se consigo passar lá ainda hoje?" Eu lá andei às voltas dos papeis, encontrei o contacto e enviei-lhe mas vi logo que aquilo não estava a correr nada bem 😂
Basicamente deram-lhe um catálogo com vários fatos, ele escolheu aqueles que mais gostava e a senhora disse-lhe que não tinham fatos nenhuns para ele experimentar, que quando reabriram houveram muitos noivos que precisavam de fatos à última da hora e ficaram sem stock. Teria de escolher um fato do catálogo, sinalizar, esperar cerca de 3 meses que chegasse e só nessa altura ver se gostava ao vivo e a cores (isto é a gozar, certo?). Ele perguntou se não tinham nenhum fato para ele experimentar, mesmo algum que ele não tivesse sinalizado no catálogo (para ver pelo menos o corte) e disseram-lhe que não. Depois de muito insistir, lá lhe trouxeram um fato de um noivo (para ele, pelo menos, ver a qualidade do material) e que, obviamente, não pôde experimentar.
Relativamente a valores, falaram-lhe que seriam a rondar os 800€/900€. Escusado será dizer que, com este atendimento, ele saiu de lá a correr. Reforço que este foi a experiência dele, eu comprei lá o meu vestido e, como podem ver no meu debate, não podia ter sido melhor atendida. Tivemos o 8 e o 80!
Depois desta visita, ele ligou para a Alfaiataria Lusa em Vila Nova de Gaia e lá lhe conseguiram arranjar uma vaga à hora de almoço no mesmo dia. Tínhamos estado com eles na White Wedding e adoramos o atendimento.
E pronto, tal como o meu vestido, acho que a Alfaiataria Lusa foi amor à primeira vista para o noivo eheheh 😍
Irá fazer tudo à medida desde o fato, ao colete, à camisa, à gravata, ao lenço. Escolheu tudo: o material, tipo de colarinho, punho, etc. O valor ficou a rondar os 1.000€. Confesso que, no início, fiquei um bocado parva com o valor, achei mesmo que ele ia gastar muito menos. Mas é como ele diz: "Ao menos o fato posso usar mais vezes, o teu vestido não 😂" E lá nisso tem razão! Mas também acho que, para um fato totalmente à medida, feito ao gosto dele, o valor é bastante razoável 😊
Como vos disse no início, não sei mesmo como será o fato dele mas estou super ansiosa para o ver no altar. Só espero não ir a chorar o caminho todo, ainda pensam que vou casar obrigada ahahah 😂
Beijinhooooos! 😘