Laura
Destacada Dezembro 2021 Matosinhos

Fato do noivo - Check ✅

Laura, a 12 de Junho de 2021 às 16:36 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 20
Guardado
Responder

Boa tarde comunidadeeeee! Bom fim de semana com muito calorzinhoooo 😍

tenor.gif

Bem, venho falar-vos de um dos nossos últimos checks: FATO DO NOIVO, YEAHHHHH! Eu que sempre dizia que o rapaz ia deixar para Outubro ou Novembro e afinal surpreendeu-me eheheh

Penso que lhe deu o click quando fomos em Abril ao "White Wedding" (uma mini feira de noivos), no Ateneu no Porto, e diversos fornecedores que fomos encontrando lhe disseram que deveria começar a procurar e então acho que ele ficou um bocado nervoso com a pressão ahahah 😂

Ele sempre disse que não queria que eu visse o fato antes do casamento e eu, claro, respeito perfeitamente. Os nossos outfits vão ser surpresa para ambos 😍

Ele agendou na Amour Glamour do Porto onde comprei o meu vestido (podem ver o meu feedback neste debate: Vestido de Noiva - Check ✅). Na altura tive uma ótima experiência e disseram-me que, se ambos comprássemos lá, ofereciam-nos um voucher para 5 noites num hotel em Portugal. Obviamente que isto não iria condicionar, se ele não gostasse de nada lá não iria comprar só por causa do voucher.

E então, no horário da marcação, lá estava ele com a mãe, a irmã e o irmão e teve uma experiência péssima, filme de terror mesmo 😅 Para verem como foi mau, ele tinha agendamento às 11h00 e às 11h15 está ele a ligar-me e começa a sussurrar: "Qual era o nome daquela alfaiataria que vimos no White Wedding para ver se consigo passar lá ainda hoje?" Eu lá andei às voltas dos papeis, encontrei o contacto e enviei-lhe mas vi logo que aquilo não estava a correr nada bem 😂

Basicamente deram-lhe um catálogo com vários fatos, ele escolheu aqueles que mais gostava e a senhora disse-lhe que não tinham fatos nenhuns para ele experimentar, que quando reabriram houveram muitos noivos que precisavam de fatos à última da hora e ficaram sem stock. Teria de escolher um fato do catálogo, sinalizar, esperar cerca de 3 meses que chegasse e só nessa altura ver se gostava ao vivo e a cores (isto é a gozar, certo?). Ele perguntou se não tinham nenhum fato para ele experimentar, mesmo algum que ele não tivesse sinalizado no catálogo (para ver pelo menos o corte) e disseram-lhe que não. Depois de muito insistir, lá lhe trouxeram um fato de um noivo (para ele, pelo menos, ver a qualidade do material) e que, obviamente, não pôde experimentar.

Relativamente a valores, falaram-lhe que seriam a rondar os 800€/900€. Escusado será dizer que, com este atendimento, ele saiu de lá a correr. Reforço que este foi a experiência dele, eu comprei lá o meu vestido e, como podem ver no meu debate, não podia ter sido melhor atendida. Tivemos o 8 e o 80!

Depois desta visita, ele ligou para a Alfaiataria Lusa em Vila Nova de Gaia e lá lhe conseguiram arranjar uma vaga à hora de almoço no mesmo dia. Tínhamos estado com eles na White Wedding e adoramos o atendimento.

E pronto, tal como o meu vestido, acho que a Alfaiataria Lusa foi amor à primeira vista para o noivo eheheh 😍

Irá fazer tudo à medida desde o fato, ao colete, à camisa, à gravata, ao lenço. Escolheu tudo: o material, tipo de colarinho, punho, etc. O valor ficou a rondar os 1.000€. Confesso que, no início, fiquei um bocado parva com o valor, achei mesmo que ele ia gastar muito menos. Mas é como ele diz: "Ao menos o fato posso usar mais vezes, o teu vestido não 😂" E lá nisso tem razão! Mas também acho que, para um fato totalmente à medida, feito ao gosto dele, o valor é bastante razoável 😊

Como vos disse no início, não sei mesmo como será o fato dele mas estou super ansiosa para o ver no altar. Só espero não ir a chorar o caminho todo, ainda pensam que vou casar obrigada ahahah 😂

Beijinhooooos! 😘

20 respostas

Última atividade por Laura, a 14 de Junho de 2021 às 11:35
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Tudo está bem quando acaba bem Telminha! 😍 Obrigadaaa 🥰😘

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma Online ·
    • Denunciar

Que atendimento lamentável mas que excelente check depois Laurinha! Muitos parabéns a ele pelo tão importante check 😍😘

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Martinha 😍
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    Laurinha, muitos parabéns pelo grande check 😍
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Carina! Sem dúvida, vai ser um momento super especial 😍😘
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Joana! Sim, também me lembrei disso eheheh as lojas são mesmo feitas de pessoas e não apanhando a certa toda a experiência pode ir por água abaixo. Mas ainda bem mesmo que o teu noivinho deu a volta ☺️😘
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina! Boa, emoção total no dia eheheh 😍
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    Olá Laura, nós por aqui o noivo também optou por não mostrar o fato, e para mim faz todo o sentido até porque o nosso é surpresa e porque não o deles ser também.
    Acho que vamos ambas chorar até a chegada deles, mas vai ser um momento único vais ver.
    Parabéns pelo check !!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    Olá!! Fizeste me lembrar o debate do meu noivinho sobre a 1 experiência na amour glamour 😂mas ainda bem que deu tudo certo! Beijinhos!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Laura. Nós também optamos por não ver a roupa um do outro. Será totalmente surpresa😄

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá querida Heloísa! Verdade, também fiquei admirada com a atendimento que ele recebeu 😒 mas pronto, acabou por ficar tudo bem 😍
    Acredito que vai ser muito especial sim, estou desejosa 🥰😘
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Carlinha! Sim, há momentos desses que me apercebo que afinal ele quer mesmo casar comigo ahahah nós é que somos muitos entusiastas 😂
    Também estou desejosaaaa 😍
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    Olá Laurinha!
    O noivo já tem fato!!!!! Yeahhhhh!!! 🥳🥳🥳
    Tratou muito mais cedo do que estavas à espera! 👌Que estranho terem experiências tão diferentes na mesma loja...Mas felizmente o noivo encontrou a sua loja!Fazem muito bem guardar surpresa do outfit! 💗Nós também fizemos e foi ainda mais especial! Beijinho 😘
    • Responder
  • Carla
    Destacada Julho 2022 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    Bem Laura que oposto foi esse? E sim, os noivos tendem a surpreender-nos nestas coisas. Não ligam muito e tal, mas se é para fazer é a sério! Ninguém os obrigou a casar e em momentos assim mostram que isto é o sonho deles tal como o nosso (nós é que não nos calamos com isso 😅). Fiquei curiosa para ver a fatiota 😁
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Ritinha! Eu senti isso no white wedding, vinham logo ter connosco a perguntar se eu já tinha vestido, quando eu dizia que sim mal queriam saber do noivo 😅 A Alfaiataria Lusa, por trabalhar só com homens, teve um atendimento com um Tomé completamente diferente logo na feira e pronto, acabou por ser o escolhido. Mas não estava à espera deste tratamento na Amour Glamour 😒
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Querida Alexandra, que ótimo preço!
    O noivo nem deu hipótese a mais nenhuma loja, acho que se apaixonou nessa alfaiataria. Mas já ouvi falar muito bem dos fatos do João Villas Boas! 😍
    Ai mulher, tu aguenta, tu aguenta 😂
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Olá Laurinha! É incrível como é que se podem ter experiências tão discrepantes na mesma loja, acho que nessa loja estão só a cuidar das noivas e não tanto nos noivinhos… Bem, agora com esse feedback do noivo, até eu estou curiosa para saber como vai ser! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Destacada Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Laurinha! Também eu comprei o vestido na Amour Glamour inesperadamente (sempre achei que não teria nada que fosse gostar) e tive uma óptima experiência. O noivo nem os colocou em hipótese. Andava a namorar os fatos da João Villas Boas e lá foi. Escolheu no próprio dia e com uma campanha que tinham na altura, ficou por 500€ com sapatos incluídos. Também não vi. Fizemos questão que fosse surpresa para ambos. 😍 Tu aguenta o choro mulher que eu vou tentar fazer o mesmo. 😂
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Mesmo Zélia, as empresas são feitas de pessoas, sem dúvida alguma!
    Ai, coitada 😬 eu espero mesmo aguentar-me 😂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia Online ·
    • Denunciar
    Laurinha, acho super curioso haver as experiências diferentes mas é verdade que os estabelecimentos são feitos por pessoas e todos os dias são diferentes 🤷🏻‍♀️
    O meu noivo também fez o fato por medida e escolheu essas coisas todas e também gastou quase o mesmo do teu 😳. Mas vi o fato porque ele me pediu para ir com ele mas não ver realmente tem outro sabor...

Uma amiga minha que casou há uns 3 anos, a música à entrada na igreja começou antes do previsto, ela ainda não estava pronta para entrar. Resultado: enervou-se e entrou aos prantos, tadinha parecia que ia casar obrigada 😱
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados