Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Gabriela
Noiva VIP Junho 2017 Aveiro (Concelho)
Gabriela, a 25 de Outubro de 2016 às 14:01

Publicado em Fórum Moda nupcial 33

Olá comunidade do meu Eu, o noivo e a minha sogra estamos a pensar na próxima segunda-feira ir em busca do fato para ele. Ainda é cedo, mas queremos aproveitar q segunda não trabalhamos (terça é feriado e pedimos esse dia de férias) para evitar as confusões dos fins-de-semana. Além disso, o...

Olá comunidade do meu Smiley heart

Eu, o noivo e a minha sogra estamos a pensar na próxima segunda-feira ir em busca do fato para ele. Ainda é cedo, mas queremos aproveitar q segunda não trabalhamos (terça é feriado e pedimos esse dia de férias) para evitar as confusões dos fins-de-semana. Além disso, o noivo vai agora iniciar um novo projecto no emprego dele e possivelmente terá que passar umas semanas na Alemanha, por isso é mais uma coisa que fica arrumada!

Agora, a dúvida... onde ir? Queremos fugir aos fatos clássicos! Vou deixar-vos algumas fotos em anexo para terem ideia do que queremos mais ou menos.

Somos de Aveiro e podemos ir até ao Porto. Sugestões? Zara, Suits Inc, mais lojas em Aveiro?

E no outlet de vila do conde, vale a pena? Norteshopping?

Digam-me sítios por favor Smiley smile

Beijinhos!!

noivo 1

noivo 1

noivo 2

noivo 2

noivo 3

noivo 3

noivo 4

noivo 4

noivo 5

noivo 5

33 respostas

• Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Não sei se conheces a Praia de Mira?? Loja "Teixeiras"? Os fatos de lá é um mundo!

E as senhoras ajudam em tudo. O´meu marido comprou lá o dele, boa qualidade, e muito glamour Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração