Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ândria
Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos

Fato do noivo

Ândria, a 12 de Fevereiro de 2023 às 09:41 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 21
Alô noivas! 💍




Espero que esteja tudo bem com vocês. ☺️

Ontem o noivo foi ver pela primeira vez o fato! Só experimentou dois e não gostou de nenhum, nem do atendimento. 😵 Eu também não tive sorte na primeira loja que fui ver vestidos.
im-not-joking-saturday-night-live.gif

Não tive com ele na loja, obviamente, mas fui deixá-lo lá com as pessoas que foram com ele.
Para o mês que vem, vamos fazer 315km para ir a uma loja que ele adorou o catálogo. 😂 Claro que apoio e que vou com ele! Pois como para mim o vestido de noiva é importante, para ele o fato também é! Fico contente por ele querer algo que realmente goste e não "tanto faz". 🤭
girl-shades.gif

E com os vossos noivos, como foi ou como está a ser?
Um pequeno desabafo do dia de ontem...
Beijinhos e um bom domingo 😘

21 respostas

Última atividade por Kauanna, a 13 de Fevereiro de 2023 às 17:15
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exacto ela que perdeu o dinheiro fui a outro lado comprei e já nem tive que ir a loja delaSmiley winking

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é né, que raiva que isso me dá

    avenida-brasil-carminha.gif



    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    face-palm-smh.gif


    Não interessa o tempo que falta... Até podia falta 5 anos. 🤦🏻‍♀️ Ainda bem que encontraste noutro lado, e foi o melhor ☺️

    É algo único nas nossas vidas e vivemos intensamente... Realmente não precisamos desses comentários.
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não podemos desistir logo no primeiro obstáculo. O que não falta são lojas!


    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sooorte🤞🏻vai dar tudo certo já verás good-luck-fingers-crossed.gif
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que sim! Obrigada ❤️
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conhecemos sim! Ele quer muito à que viu 🤷🏻‍♀️😂 vamos ver como corre ☺️
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem noção!!!


    epic-facepalm.gif
    Ainda bem!! 🥰
    Beijinhos
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô Sara,

    Ainda bem!! Eu acredito que na próxima que ele for vai encontrar!
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô noivinha,


    Chama-se "ti amo noiva" se não me engano.
    É chato quando as pessoas que trabalham nesse ramo não compreendem que têm de ser pacientes 🤷🏻‍♀️ Onde fui também estavam a querer à força toda que comprasse lá e um específico.... Mas felizmente pensei pela minha cabecinha e não comprei lá. 🤪
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô Jéssica,


    Esta tudo bem e contigo? 😘
    Homens... 😂 Acham que têm tempo para tudo! Nós gostamos é de ter checks ☺️
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu por acaso marquei numa loja que me atenderam de forma super rude no Telemovel, tipo a dizerem-me que faltava imenso tempo se eu ia realmente comprar um vestido caso contrario nao valia a pena ela perder o tempo dela comigoSmiley sad tenho a certeza que nao seria um bom atendimento lá felizmente encontrei o meu vestido em outra loja e antes dessa prova...

    Acho que o casamento já é um assunto sentimental o suficiente para ainda termos que lidar com um serviço desagradável...

    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô kauanna ☺️


    Eu também não tive uma boa experiência na primeira loja que fui, não é muito agradável, mas o que realmente interessa é quando nos sentimos bem com as pessoas que nos estão atender! Acredito que na próxima loja que ele for vai correr melhor e vai encontrar o que procura. 🤪
    Isso é chato, mas ao menos é tudo à medida ☺️ acho que ver apenas no dia C é algo especial. Beijinhos
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ândria! 😊

    É triste, mas infelizmente acontece, o importante é continuar nessa procura pelos looks perfeitos!!

    Realmentem é ótimo ele preocupar-se com o fato, é um dia tão importante para os dois e faz todo o sentido!!

    Espero que encontrem tudoooo do vosso gosto!

    Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa triste.
    Connosco felizmente correu bem. Enquanto eu fui a uma loja de noiva ele foi ao outro lado da rua à dos noivos que é do mesmo grupo. Experimentou 2 e gostou e chamou-me para ir ver no fim e ajudar a escolher, não o vi vestido, só os fatos e disse "o 1o".
    Do meu lado, já percebi que é uma loja que algumas pessoas tiveram algumas más experiências porque como trabalha lá tanta gente, bem todas são a maior simpatia... No meu caso tive muita sorte. Quem me fez a amostra dos vestidos era 5* e quem fez agora comigo a 1a prova, apesar de eu não conseguir colocar no mesmo patamar, teve uma atenção comigo muito boa e deixou-ne à vontade para tudo, dando conselhos válidos e sem exigir nada.
    Espero que tenham mais sorte para o futuro 😉
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha Andria🌸


    Conhecem a Sacoor❓Fato do noivo 1
    Marca portuguesa favorita do noivo, com corte super favorecedor e melhor de tudo: Preço competitivo 🫰🏻
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No caso do noivo so fomos uma loja..os fatos eram lindos...mas o atendimento..a partir do momento em que a senhora me disse que não valia a pena ver fatos de noivo tao cedo...para mim acabou a visita..depois ainda tentou dar a volta...mas nao vamos la voltar!!! Atelier 11 desaconselho por isso!
    no-cat.gif
    No meu caso..adorei todos os ateliers que fui..mas apaixonei me pela Casart!!!
    love-hearts.gif
    Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha por aqui o noivo já escolheu o fato eu também não fui com ele pois ele quer que seja surpresa, mas graças a Deus escolheu logo na primeira loja que foi e amou o atendimento
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva! Qual foi a loja que ele não gostou do atendimento? 🥺


    Para ser sincera, a primeira loja a que fui também não gostei nada da forma como fui tratada. Primeiro, disseram-me que noiva não pode ir de preto, que fica mal a uma noiva usar esse tom no dia do casamento. Depois todos os vestidos que tinham para experimentar eram de tamanhos super pequenos, o que qualquer um que eu vestisse acabava sempre a apertar em algum lado (ou nos braços, ou no peito, na anca.. nunca conseguia ver um vestido em condições). Por último, e para mim a gota de água de toda a má experiência, fizeram pressão para a compra com eles, dizendo que com o mercado que está é melhor reservar o quanto antes para garantir que não perco o que quero e bla bla bla, que se eu saísse da loja sem uma pre reserva que me ia arrepender. 🙃
    Por isso, primeira experiência horrível!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ândria, tudo bem? 😘
    O meu noivo nem anda preocupado, diz que tem tempo 😅 a minha sogra anda a chateá-lo para irem ver pois já começam a chegar coleções 😘 mas eu fico tranquila e ansiosa para postar um post do fato do noivo, não o irei ver, óbvio, mas mais um check na nossa lista 😘
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Concordo plenamente se nos temos que estar no nosso melhor os noivos também !!
    É uma pena que o atendimento não tenha sido bom 😢 espero que na nova loja que vão ver seja incrível 🙏No caso do meu noivo ele tem os ombros muito largos e não consegue comprar fatos prontos porque os tamanhos não encaixam nele. Então tivemos que mandar fazer a medida. E ele teve uma óptima experiência tanto ele como o meu pai foram no mesmo local fazer e o alfaiate foi impecável.Acho que foi mesmo azar a vossa primeira tentativa…Ah Eu fui com o noivo e com o meu pai mas o fato ainda vai ser feito então não os vi vestidos só vi o tecido escolhido e esse tipo de coisas 😅😅Na próxima prova e que o fato vai estar mesmo pronto e vão vesti-lo e não sei ainda como vou fazer. Gostava de manter a surpresa do fato do noivo mas gostava de ver o do meu pai 🤣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração