Por ai os fatos dos noivos já estão escolhidos??
Por aqui o noivo demorou para começar a tratar do assunto 😅
Ele decidiu que queria usar o smoking estilo 007 e optamos por ir a alfaiataria lusa no Porto.Como o noivo não consegue usar fatos pronto a vestir devido aos ombros tem sempre que mandar fazer…E não podíamos ter ficado mais contentes com o atendimento da alfaiataria lusa nos ajudaram em tudo explicaram tudo o que não sabíamos (que era muita coisa 😬) sempre respeitando os nossos gostos e opiniões.

Foram muitas decisões e coisas que pelo menos eu não sabia se quer que existiam…Tecido do casaco, formato da gola do casaco, como será o botão do casaco…Tecido da camisa, botões da camisa, botões de punho, estilo de punho, estilo da gola 🤯Laço pre-feito ou por laçar …

Também se sentiram perdidos com tantos pormenores ?
Agora que já foram tomadas todas as decisões é esperar para os tecidos chegarem e ver o resultado final.
Como queria ser surpreendida no grande dia acho que agora já não vou as próximas provas pelo menos do noivo 😅 para ser surpresa.
Como o noivo optou pelo smoking o meu pai também irá utilizar um smoking e essas provas irei participar e palpitar bastante eheh
Ansiosa por ver o resultado final 🎉