Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Ativa Maio 2023 Braga (Concelho)

Fato do noivo

Maria, a 28 de Março de 2022 às 09:53 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12

Olá a tod@s Smiley shame Smiley kiss



Gostava de saber a vossa opinião sobre com que antecedência seria confortável começar a procurar o fato do noivo.

Beijinhos


12 respostas

Última atividade por Kauanna, a 14 de Abril de 2022 às 12:06
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá o meu noivo vai ver fatos em agosto e o casamento é em maio. Será feito sob medida e ele está a emagrecer então por isso estamos a tentar adiar para que seja necessário menos alterações depois 😅
    Mas ele mandou fazer um para irmos a um casamento e em 2 meses estava pronto 👌
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello isso depende de vocês, se o noivo faz intenção de engordar ou emagrecer, sim estás coisas também acontecem a eles... Nunca é demasiado tarde para começar à procura
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria,nós vamos casar e 2 de julho e o meu noivo só foi ver o fato o mês passado e arrependeu-se imenso, pois agora só tem o fato que quer disponível a um mês do casamento.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria, aqui o noivo escolheu e encontrou (na primeira loja, tal como eu!) com 2-3 meses de antecedência. Smiley catface Beijinhos

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Junho 2022 Águeda
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria,

    Nós casamos em Junho e o meu noivo comprou o fato agora em Março. É suficiente para fatos "normais". Algo que seja personalizado ou feito de raiz diria uns 6 meses antes Smiley winking

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    Depende muito do que o teu noivo quer. Eu diria que com menos de 6 meses é mais do que suficiente
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Maria.. Concordo com as outras noivas .. e até acrescento.. nunca é cedo.. é ir vendo e não deixar para muito perto ... sei q quero ter feito check antes dos 6 meses..
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Tudo depende se o noivo procura algo personalizado ou se procura algo já feito. A fazer de raiz, no caso do meu noivo, já avisaram que leva pelo menos meio ano no mínimo (devido à escassez de tecidos e ao tempo de produção). A comprar algo que já exista e sendo apenas necessário mandar vir no tamanho do noivo, cerca de 3 ou 4 meses. Contudo, pelo sim pelo não, começaria dar uma olhada já em Abril, só para verem o que o noivo mais gosta e assim teriam tempo de tomar uma decisão até ao final do verão, tipo setembro/outubro (vi que casas em maio do próximo ano). Smiley smile

    Acho que mais vale sempre com tempo do que em cima da hora. Smiley kiss

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá por aqui o noivo viu o fato cerca de 6 meses antes.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Diria com entre 8 a 6 meses de antecedencia Smiley smile

    Para eles tudo é mais fácil Smiley xd

    Beijinhos

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha!
    Acho que depende de alguns factores como se o noivo tem variações de peso ou não 😅
    No caso do meu ele varia um pouco o peso por isso optou por marcar mais próximo… vamos ver os fatos em agosto para o casamento em maio Smiley smile Mas ele já tem uma ideia do que quer o que acho que vai facilitar na escolha
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Casamos em Julho e ele só vai ver fatos em Abril. Isso depende do que querem, se é fácil encontrar, se querem mandar fazer. E depende também da facilidade que o noivo tem de engordar/ emagrecer. Bjs.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração