Olha, eu não conheço o atelier onde o noivo foi. Ele foi por recomendação de um amigo e teve um desconto enorme, porque se não o fato teria sido o dobro do preço... Eu recomendo muito o Cardoso da Saudade, tem uma variedade enorme de fatos. Beijinhos
Olá Rosária 😍 Por aqui o noivo comprou na mesma loja onde comprei o meu vestido (Best bridal) e gastou 455€ (fato, colete, camisa e botões de Punho) e 44,5€ nuns sapatos na seaside 😘
Olá 😊 o meu noivo pagou cerca de 500 pelo fato mais 70 pela camisa senão me engano e 100 pelos sapatos, penso que ficou a bater nos 700 tudo junto. Compramos no el corte inglês da marca wicket Jones e era todo em linho, ótima qualidade e que provavelmente pode utilizar noutras ocasiões pois não é demasiado formal
Olá noivinha o meu noivo comprou na loja voucasar em Setúbal e custou 700€ ( calças, colete, casaco e gravata ou laço) o casaco foi feito por um tecido que ele escolheu... mas tem tudo a ver com o que procuras e qualidade conta muito beijinhos
Noiva Constante
Setembro 2021
Vila Nova de Famalicão
Olá Rosária. O meu noivo comprou na João Villas Boas e pagou 500€ com fato, colete, camisa, gravata e sapatos. Os botões de punho encomendei no Ali express e foram super baratos. 😊
Olá Rosário! O meu noivo (na verdade já marido!) tirou um dia de férias cerca de 3 semanas antes do casamento e foi ao Strada. Num dia tratou de todo o seu outfit! Homens... A vida é tão mais fácil!!! 😅😂😅😂Comprou o seu fato na Suits Inc e gastou cerca de 300€ (o Strada é outlet).Boa sorte! 😉
Nos compramos na celui em setubal 600euros e é lindo. os botoes de punho foram 30e também lá. os sapatos nessas lojas sao sempre mais caros e foram na aldo 80e. o fato do padrinho mais basico sem colete foram 300e na celui
Olá Rosária, tem para todo o tipo de bolsos, fatos mais em conta (450/500, tens no João vilas boas), fatos para 800+ tens na Amour Glamour, prassa, antonius... eu encontrei o meu na Amour Glamour custa 900 mas tem mais barato penso eu